mSpy, hackearam meu iOS

Como que faço pra tirar mspy , do meu iOS , me hackearam , é preciso tirar , urgente do meu celular

Foi alguém MUITO próximo à você que fez isso, faz Boletim de Ocorrência. Tu precisa ter acesso fisico ao celular e saber a senha de desbloqueio.

3 curtidas

Até onde eu sei, o iOS sem jailbreak segue sem esta possibilidade, já que nada é instalado sem passar pela App Store.

Isso significa que este app só está aí porque alguém com acesso ao seu dispositivo e conta da Apple efetuou esta instalação.

Segure por alguns segundos o ícone do app, clique em remover e depois em apagar no menu flutuante que se abrirá.

Acho que precisa primeiro saber quem foi, não?

1 curtida

Não sei se é realmente necessário, mas é alguém que teve acesso fisico ao celular, pode ser que essa pessoa possa estar em risco… porque gente estável não instala isso no celular alheio…

3 curtidas

Sim, mas olhando por outra perspectiva, também não sabemos com quem estamos conversando. Pode ser simplesmente uma jovem que descobriu que os pais sabem por onde ela anda.

1 curtida

O posicionamento do Keaton está certíssimo.
Se for uma jovem (menor de idade, não emancipada), ela não consegue abrir um BO.

Independente de saber quem o fez, se só é possível realizar tal ação com acesso físico ao dispositivo, o Boletim é uma medida protetiva, onde ela estará documentando oficialmente que ela está ciente, a partir daquele momento, que algo em seu entorno está errado.

2 curtidas

Se isso não for previamente comunicado à jovem, então esses pais se encaixam exatamente no que eu disse (serem desequilibrados)… isso não é minimamente aceitável… ainda mais que o mspy não faz só isso… ele copia todos os dados em tempo real… entende o problema?

Se for só pra saber a localização, existem outros softwares menos invasivos.

Em tempos de reportagens dizendo que o Discord é o verdadeiro antro de horrores da internet, não duvido que muitos pais tenham começado a espionar o que os filhos fazem na rede.

Eu particularmente optaria por uma abordagem aberta e transparente sobre isso com meu filho(a), mas nem todo mundo vai seguir esta cartilha.

Fico imaginando quando o pessoal descobrir que o Discord é só a surface web do problema e que ele é feito de pessoas reais que podem estar convivendo com a pessoa.

Mas mesmo assim, não acho válido esse tipo de coisa. Confiança é uma coisa que depois de quebrada, nunca volta a ser como era…

1 curtida

Não é minha família , já sou maior , e já moro sozinha .

2 curtidas

Você comprou o celular novo ou usado?
Recomendo que você vá na delegacia registrar um boletim de ocorrência e depois com o B.O vá numa loja autorizada da apple para fazer um reset do aparelho. Não se esqueça de levar a nota fiscal do aparelho.
Meu conselho, depois desse reset geral do aparelho crie uma nova conta e nova senha do icloud para se proteger e nunca mais logue com a conta antiga no celular ou notebook.
Esses programas de rastreamento coletam tudo que voce faz no aparelho, até senhas de banco ficam registrados, quais apps foram abridos, localização em tempo real, e capturam até as fotos em tempo real.

2 curtidas

tu namora? tu deu esse celular a alguém ou deixou com alguém? e não me leve a mal, tu coloca senha no celular ou colocar senha fácil? onde vc adquiriu

IOS é um celular difícil de ser hackeado, e normalmente quem hackeia não instala o mSpy, já acessa tudo, quem instala mSpy é pessoa que tem contato direto com vc ou já teve e não é uma pessoa normal ou equilibrada, é gente doida mesmo, e o pior, por ser mulher, tem chance de ser um tarado ou maníaco

Faça o que galera falou, faça o boletim de ocorrência, para desinstalar o aplicativo vai em ajustes->Geral->Armazenamento do iPhone->mSpy, Apagar App

depois formatava o celular inteiro pelo PC

2 curtidas

Se eu trocar a senha do iCloud , resolve ?

Se tu comprou esse celular novo, foi alguém com acesso FISICO ao teu celular e que sabe a senha de desbloqueio do aparelho (ou alguém que esteve com seu celular destravado em mãos) que instalou isso nele. Muito provavelmente é alguém que tu conhece/u…

Mas é a senha do bloqueio do celular que tu precisaria trocar. Eu sinceramente acho preocupante esse item ter sido instalado no teu celular.

Ah, também troca a senha do iCloud… a pessoa já deve ter acesso à tua conta. Alias, troca também todas as senhas que tu usou nesse aparelho…

1 curtida

Não vai resolver pq ele ainda tem acesso ao seu aparelho.
A solução é formatar o celular e usar outra conta icloud para ficar protegida

Eu gostaria de saber se ouve algum pronunciamento oficial dessa empresa Discord diante disso tudo, como é que deixam tudo isso acontecer lá e não fazem nada?

O que o discord disse diante disso tudo?

1 curtida

Aqui está um artigo para saber mais sobre esse app

1 curtida

Só gostaria de deixar mais uma possibilidade aqui além das ja citadas. Pode ter sido em uma assistência caso você tenha levado o celular em uma recentemente. Tem muitos técnicos e assistências duvidosos que pedem senha do celular pra roubar fotos e dados da vítima, ainda mais quando o celular é de mulheres.

Então deixando essa informação pra alertar a galera que possa ser isso. Se a assistência te pediu senha pra mexer em hardware provavelmente é na má intenção. Desconfie

Ou foi o namorado ou comprou o celular usado.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.