MPF quer que WhatsApp adie Comunidades para 2023 por riscos à democracia

2 curtidas

Vamo cancelar o zap zap no brasil de uma vez. Assim os políticos e a justiça podem se preocupar com questões mais relevantes.

PS. Eu concordo com a decisão do MPF.

Brasil não é pra amadores mesmo!

1 curtida

Pedir para não habilitar para 2022, ai em 2024 vai poder para eleições municipais? E para 2026? Que palhaçada de país é esse ein?

Como alguém que preza por liberdade, pela democracia, concorda com desativar um recurso de um app? Qual a lógica de bloquear um recurso para 2022 e não para as outras eleições?

9 curtidas

Resumindo a agenda política da justiça: se não falar o que eu quero vou proibir.

É engraçado o entendimento de democracia e liberdade que alguns órgãos da justiça brasileira tem, mas o mais engraçado que se o cara contratar uma campanha midiática tradicional falando besteira não dá nada, é normal, mas se o cara mandar mensagem em grupo do WhatsApp é antidemocrático.

Mas ninguém cita o PT na eleição da Dilma comprando blog para hypar notícia falsa, agora que usaram o mesmo método contra eles não pode mais.

8 curtidas

Na matéria de hoje o @pknoth diz que Bolsonaro “ameaçou um suposto acordo” do WhatsApp com o TSE. (Não faz sentido algum o verbo ameaçar nesta frase).

Na matéria do dia 15 o @pknoth disse:

“No entanto, o WhatsApp explicou que usuários brasileiros terão de esperar um pouco mais pelas Comunidades. Isso porque o aplicativo assumiu um compromisso com o TSE para não fazer mudanças estruturais até o fim do 2º turno das Eleições 2022.

Quem ameaçou quem? Quem fez Fake News (odeio esse termo)?

2 curtidas

Há uma grande diferença entre eleger um presidente e um prefeito.

1 curtida

A grande ameaça à democracia é o 5TF. Promovendo essas palhaçadas como se whatsapp fosse a fonte de todas as mentiras quando a mídia tradicional mente muito mais.
Simplesmente não querem que as pessoas saibam a verdade. Querem determinar qual é a verdade.
Absurdo.

4 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkk “mídia” tradicional”

“Confiável” é a mídia do WhatsApp e de rede sociais

Qualquer coisa é melhor que a mídia tradicional hoje.

3 curtidas

Isso ai, cancelem Whats, Telegram, Baladas, Bares, Show… tudo pois tudo isso é ANTIDEMOCRATICO!!!

BOstil é para poucos… triste por quem acha isso razoável…

4 curtidas

O porque você acha que estão com tanto medo que a verdade apareça???

1 curtida

E o que seria melhor que a mídia tradicional ?

E qual a diferença de eleger um presidente em 2022 e outro em 2026? Afinal se o face lança essa feature em 2023 ela estará disponível em 2026, ai vão fazer oque? Bloquear ela em 2026?

Não estão com medo de verdade alguma, pois isso nunca importou, oque eles tem medo é do Bolsonaro ganhar de novo na base de memes.

1 curtida

Meu chute é que vão usar o ano de 2023 como buffer pra ver como vai funcionar e talvez usar a eleição de 2024 pra ver se é preciso e como atualizar a legislação atual.

1 curtida

MPF e TSE mais STF não tem que ficar impondo data de atualização de apps por caprichos políticos não,isso aí já é interferência.E olha que sou crítico do atual governo,mas esse pedido de adiamento de atualização para aumento de grupos do whatsapp não faz sentido nenhum.

1 curtida

Pior que não, prefeito é uma erva daninha da sociedade, pois ele é a ponta final que irá aplicar o dinheiro público e é a entidade eleita que tem proximidade direta com a população, então, em teoria, ele deveria saber no que aplicar, mas o que vemos são milhares de prefeitos aproveitando do cargo para impor medo e perseguição, isso além dos desvios de dinheiro descarados.
O prefeito em si, se for mal eleito, é tão danoso quanto um presidente mal eleito.

O que o TSE fez é presunção de culpa, e até onde sei o direito no Brasil opera com a semântica de presunção de inocência.
Daqui a pouco estarão prendendo pessoas antecipamente, igual ao filme Minorit Report.

2 curtidas

Difícil essa militância doida… Sera se nesse acordou foi bem amigável ou STF fez uma boa ameaça do bem?

2 curtidas

Censura, simples assim.

1 curtida