MPF pede que Twitter explique medidas contra fake news no Brasil

É só lucro que essas empresas querem. Dane-se que estejam espalhando mentiras sobre vacina, eles não ligam. O lucro acima de tudo, mesmo que mate pessoas. Não consigo entender como esses mentirosos não ficam com peso na consciência, horror.

3 curtidas

Segundo o requerimento, o Twitter terá que dizer por que usuários brasileiros não têm a opção de denunciar fake news sobre COVID-19, disponibilizada em outros países, e se há planos para esse recurso ser adotado por aqui.

Eu devo imaginar porque… parte dos brasileiros acredita no que o pajé oficial receita… fico imaginando o tanto de maluco que vai reportar o que contraria isso como fake news.

1 curtida

“Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo”.

2 curtidas

Esse pessoal esquece que liberdade de expressão significa lidar com opniões desconfortáveis.

5 curtidas

4 curtidas

MPF deve estar sem trabalho.

1 curtida

Estes tipos de fake news podem acabar com vidas. Portanto, e mais do que natural que o MPF queira extirpar esses absurdos das redes sociais.

Em ano de eleição, Twitter e um antro de fake news. E importante buscar meios de se evitar.

Liberdade de expressão não quer dizer que está liberado vc sair mentindo por aí para prejudicar terceiros. Nenhuma garantia constitucional e absoluta.

4 curtidas

2022 e tem gente que não entendeu ainda que não existe liberdade absoluta pra falar e fazer o que quiser sem sofrer consequências, se suas ações geram danos à sociedade você tem que ser responsabilizado sim. Quer escapar disso então viva isolado no meio do mato.

6 curtidas

Excelente explicação do twitter, tiveram que desenhar pra entenderem.
Kkj

1 curtida

Acho que você iria curtir morar na Coreia do Norte então, lá é tudo regulamentado direitinho, você não tem liberdade para se expressar nunca, e se você se expressar, vai sofrer as consequências, olha só que dahora, acho que vai querer viver isolado no mato hahaha

1 curtida

Segundo o requerimento, o Twitter terá que dizer por que usuários brasileiros não têm a opção de denunciar fake news sobre COVID-19, :open_mouth:disponibilizada em outros países :open_mouth:, e se há planos para esse recurso ser adotado por aqui.

quando vão entender que verificação só significa que você é quem diz ser e absolutamente mais nada?

1 curtida

A mídia ficou enlouquecida com o selo de verificação da Bárbara, e olha que ela mostra notícias que saem na extrema imprensa, a maior propagadora de fake news que adora ditar regras.

2 curtidas

Os caras verificaram o perfil de um gato que fica espalhando fake news essa semana. Um gato de desenho. Como vc prova isso?

3 curtidas

Sei como é, tenho amigos de ambos os lados, ruim é quando esbarra com pessoas que odeia o doria, tem nada haver com a treta, mas o ódio que foi construindo é pior que contra o PT.

@Lex_Ferracioli nem na Coreia do Norte, Brasil, Europa ou EUA. Você tem direto como qualquer pessoa, mas no momento que você estrapola seu direito e prejudica ou ataca alguém, depender do que você fazer/falar pode responder criminal ou civil ou ambos. Acredito que seja o mesmo pensamento do
@anon345

Liberdade é o direito de falar, não de agredir, ainda mais no Twitter, ambiente extremamente tóxico e alienado.

Rapaz, essa não dá nem para tentar refutar, é verdade 🥲

Disso aí não tenho conhecimento hahahah só da supracitada

falar q a barbara espalha fake news é fácil, difícil é conferir o q ela fala no canal dela no youtube.

kkkkkkkkkkkk para com isso