Mozilla VPN chega ao Brasil com mensalidade de R$ 56

Salgado demais, é uma empresa que tem fama de prezar pela privacidade, mas com esse preço aí fica difícil.

3 Likes

Preço salgado.
A julgar o preço da VPN, quando o Firefox Relay vir pro Brasil, provavelmente deverá ser a mesma facada.
Detalhe, tem muita opção de anti-vírus + VPN inclusa junto muito mais em conta do que a VPN própria do Firefox, até acho melhor se o Firefox focar no nicho do próprio navegador e no Relay do que cair atirando pra qualquer lado criando serviço de VPN.
Ao autor do texto, gostei da curiosidade.
“Pode parecer estranho jogar com VPN, mas existem alguns jogos com recursos bloqueados em alguns países. Por exemplo, na Argentina, o GTA Online não permite entrar no Cassino Diamond. A Rockstar bloqueia essa parte do jogo para seguir a lei argentina contra apostas virtuais.”

1 Like

Nada muito diferente de outras VPNs. NordVPN e ExpressVPN cobram bem mais pelo plano mensal.

Problema é que a VPN inclusa com esses antivírus costumam ser ruins, ou ter política de privacidade questionável, Malwarebytes é um deles.

Como se a empresa que administra o Firefox também não tivesse a política de privacidade questionada em vários momentos por youtubers, onde diversos youtubers reforçam que a Mozilla volta e meia tem umas práticas duvidosas, talvez seja melhor correr para a Mullvad e não ter contato com a VPN aqui.

3 Likes

Preço salgado para um serviço desse tipo vindo de uma empresa que recentemente colaborou com o governo da Rússia para remover extensões anticensura, recebe a maior parte do seu dinheiro da empresa que mais monitora os usuários na internet e essa semana fez um post totalmente desequilibrado e sem fundamentos contra o Brave.
Fica pior ainda quando a gente vê que a Proton VPN, que eu considero a melhor do mercado, está 30 reais por mês ou 14 reais mensais no plano anual. Me parece mais um candidato a ir para o cemitério da Mozilla…

1 Like

Acho que eles vão tentar lançar serviços pagos pra não depender mais do dinheiro da Google (não vai dar certo). Por isso o sobre preço mais alto que os concorrentes.

Equivalente ao pacote completo (31 reais/mês no plano anual) da Proton (VPN, Drive, E-mail etc.).

Tá salgado.

2 Likes

Preço dentro da média do mercado e sem nenhum benefício além

Muito feliz aqui em ter assinado o Unlimited. Me supre super bem.

1 Like

Por esse preço melhor pagar 5 anos de Adguard VPN ou 1 ano de Proton VPN.