Lembrar dele? Eu não sei nem o que é!
Achei que com os paywall esse tipo de app tinha morrido.
Eu já esperava que o Pocket fosse levar esse fim devido as últimas notícias relacionadas a Mozilla.
Acabei de ler meu último artigo salvo na plataforma. Good riddance, buddy!
Nunca usei, pois sempre coloco como favorito.
Faz muitos anos que não uso.
Chrome já possui um “Reading list” e também tenho curtido usar o Raindrop.io
Pelos comentários vemos que a decisão foi acertada
Uhul! Menos um blotware embarcado!
#makemozillafirefoxgreatagain
O corte de gastos começando
Cheguei a testar o Pocket quando lançou, mas acabei não usando.
O que a Mozilla matou e até hoje sinto falta era o LockWise, um gerenciador de senhas gratuito. Quando a Mozilla anunciou o fim do LockWise eles disseram que iriam integrar o LockWise ao Firefox, mas ficou muito ruim, deixou de funcionar bem no Android.
Nossa, eu usei demais o read it later. Quando mudou para pocket já estava usando menos. Usava um que era um sofázinho. Depois migrei para o Instapaper e hoje não uso nenhum haha. Não com recorrencia. De vez em quando abro o Instapaper.. mas gosto mais do notion para revisitar algo.
Fazia muito sentido anos atrás com poucos dados no celular. Era ótimo que eu deixava no iPod touch (que só tinha wifi), baixava os artigos e ficava lendo quando viajava.
Nossa…Readability, o do sofázinho…era o q eu mais usava…tinha um visual legal.
Ainda tenho o Instapaper, mas deixei de usar esses apps há muito tempo, desde q tudo virou paywall.
Mas a Mozilla é muito ruim também! Ao invés de investir no serviço e ir atualizando ele com novos recursos e se manter atualizado com as tendências do mercado, não! preferem comprar, não investir e descontinuar.
Vai ser assim com o Firefox! App para Android extremamente obsoleto, tem algumas funções bacanas mas a falta de otimização com diferentes tamanhos de tela, sem recursos novos (ou funcionais, como a tradução offiline terrível) e nenhuma integração com IA vai matar o serviço também…