Mouse sem fio Logitech MX Master 3 por R$ 439,90

:computer_mouse: Mouse MX Master 3

O mouse mais avançado da Logitech de destaca pela bateria de recarga rápida que pode durar até mais de dois meses, por ter sete botões - incluindo um de gestos - e duas rodas de rolagem (tudo programável). Tem até fã dele no Tecnoblog, hehe.

Mouse sem fio MX Master 3s - Sensor óptico 8K | Logitech

:point_right: https://tbnet.me/3zwWVjh

Por R$ 439,90 à vista pagando no Pix


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Eu procurando um mouse sem fio… mas precisando de coisa de Arduino. hahaha rip
Vou fazer vaquinha pra um. hue

Zoeiras a parte, até que não tá TÃO caro… (mas ainda caro)

1 curtida

Infelizmente barato não tá mesmo, faz tempo que não vejo ficar abaixo dos R$ 400 pelo menos :smiling_face_with_tear:

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.