Mouse Logitech MX Master 3 por R$ 396 no app da Kabum

:computer_mouse: Mouse MX Master 3

Eu sei, já mandamos oferta desse produto esses dias, mas é que apareceu um cupom legal pra deixar o preço um pouco menos caro. Então… O mouse mais avançado da Logitech de destaca pela bateria de recarga rápida que pode durar até mais de dois meses, por ter sete botões - incluindo um de gestos - e duas rodas de rolagem (tudo programável). Tem até fã dele no Tecnoblog, hehe.

:point_right: https://tbnet.me/3zwWVjh

Por R$ 396 à vista com o cupom APPNINJA (válido no app)


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Tem o meu selinho de aprovação.

E eu sei que o @mobilon também usa.

2 curtidas

Preço muito bom!

1 curtida

Ainda bem que eu tava sem grana, ou ficaria ligeiramente chateado com o Tecnoblog… D:

1 curtida

Aí que ódio… paguei mais caro 2 meses atrás. Ódio. hahahahah

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.