Equipado com um sensor de 10000 DPI para maior precisão, iluminação RGB personalizável com 7 modos diferentes, base com pés de Teflon para deslizamento suave, memória interna para salvamento de até 5 perfis, pegada ergonômica ambidestra, 7 botões programáveis e cabo trançado para maior durabilidade, este mouse da Redragon pode ser uma opção bacana aos gamers.
https://tbnet.me/3Ao9td4
Por R$79,99 à vista no PIX!
Achados do Tecnoblog
Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram
Keaton
(Eu)
Dezembro 6, 2022, 2:09am
Esse foi o preço que eu paguei no G205 da Logitech na Black Fraude… porém a Kabum ainda não entregou. hahaha
Esses mouses da Redragon prestam? Ou são um “não é nenhum Logitech, mas…”?
Pessoal fala bem desses made in China , inclusive tem muitos modelos usados como white label por marcas brasileiras.
Keaton
(Eu)
Dezembro 6, 2022, 2:13am
GustavoGuerra:
made in China
O que não é made in china atualmente…? hahaha
Vixi, se é whitelabel, quero não. hahaha
É que existe hoje existe o design in California and made in China e o all made in China .
Redragon é a original, mas eles vedem white label também, assim como a Tenda com seus produtos de rede.
Keaton
(Eu)
Dezembro 6, 2022, 2:23am
GustavoGuerra:
Redragon é a original
Ah sim…
GustavoGuerra:
all made in China .
Deve ser o caso dos cases da Redragon e da Montech… hahaha
Comprei em agosto por 69,90 em uma promoção e não tenho o que reclamar, mouse muito bem e encaixou muito bem na mão
1 curtida
system
(system)
Fechou
Dezembro 11, 2022, 5:02pm
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.