Motorola volta aos celulares potentes com Edge+

Originally published at: Motorola volta aos celulares potentes com Edge+ – Celular – Tecnoblog

Motorola Edge+ tem Snapdragon 865, tela OLED curvada de 6,7 polegadas e 12 GB de RAM; Motorola Edge traz 5G e câmera tripla

Quantas atualizações a Motorola dá pros topo de linha mesmo??

1 curtida

Tentando entender a real dessa gravação em 6K. No mais, achei ele até “gordinho”. Acho que deve ser por causa das câmeras ou talvez até mesmo do alto-falante. Pelo menos se isso significar que ele possui um sistema de dissipação boa, então é lucro.

3 curtidas

Pelo visto apenas 1 atualização de versão: A word of warning about Android upgrades in 2019 | Computerworld

1 curtida

Bacana a Moto enfim lançando um desses. Achei bem legal.

3 curtidas

Acabei de assistir ao hands on desse aparelho e achei muito feio. Parece um smartphone que a Samsung lançou anos atrás. Tela edge é feia demais!

2 curtidas

Mtmt bons, gostei do retorno deles ao mundo high end

1 curtida

Achei a Edge muito… Edge. :joy:

Ficou grandinha demais e por já não ser novidade, inclusive com tendências de diminuição pela Samsung… Mas enfim, boas configurações num Moto.

6 curtidas

Concordo. Bom ver a Motorola voltando aos top de linha, mas esse exagero na curvatura de tela (semelhante a que fabricantes chinesas estão fazendo) eu não curti nada.
O maior ponto positivo (pra mim) é ver essa tendência de empresas bastante conhecidas estarem mantendo ou retornando com a entrada para headphone. Aparelhos potentes anunciados por LG, Sony e Motorola estão com essa feature. Seria bom a Samsung fazer o mesmo com o S21.

2 curtidas

Interessante, bem poderoso. Primeiro smartphone da Motorola que eu vou ficar de olho.
Ficarei de olho assim como estou de olho do Xperia 1 II.
Sobre a febre que vaj virar filmagens em 6K, 8K, espero que a Apple foque no que ela sempre foi boa, em melhorar aquilo que já tem. Espero que o próximo iPhone melhore ainda mais as filmagens em 4K aumentando os quadros por segundo.

1 curtida

Tela Edge é um desperdício na minha opinião, mas a animação de carregamento é linda.

1 curtida

Achei muito interessante. Para ficar melhor, só no meu bolso.

2 curtidas

Aparelho bonito e que chama a atenção, ainda mais com entrada para fone de ouvido. Mas pena que essa tela curvada estrague o aparelho.

1 curtida

Único ponto negativo, na minha opinião, é a tela Edge. Além de ser exagerada, é uma tendência que a criadora do segmento (Samsung) está abandonando para alegria dos consumidores.

1 curtida

Espero que todas essas fotos no final da matéria tenham passado por sucessivos processos de compactação, porque estão em qualidade pífia.

1 curtida

Fazia tempo que eu não dizia isso pra um lançamento da Motorola: gostei!

Motoronavírus: ficou um tempão incubada e do nada apareceu com números assustadores.

Se as fotos realmente chegarem no nível dos aparelhos de topo, a Motorola tem um aparelho que parece não dever em nada aos concorrentes.

Snapdragon 865, 12GB de RAM, 256GB de armazenamento, bateria de 5000mAh, entrada pra fone… mas não tem entrada pra cartão de memória (além disso, a câmera traseira não grava em 4K60 - e a de selfie sequer grava em 4K).

2 curtidas