Motorola volta a ter prejuízo após 5 trimestres de lucro

Originally published at: Motorola volta a ter prejuízo após 5 trimestres de lucro – Negócios – Tecnoblog

Faturamento da Motorola caiu pela metade; fábrica em Wuhan foi fechada devido à pandemia do coronavírus (COVID-19)

Se não mudar a política porca de atualizações vai continuar no prejuízo

1 curtida

Motorola era referência em atualização, mas agora parece marca genérica.

3 curtidas

O prejuízo não teve nada a ver com esse fator. E depois que pioraram nesse quesito e começaram a fazer um monte de lançamentos que o lucro veio… Então vão continuar assim.

4 curtidas

Reintegra o NFC nos lançamentos que eu volta a comprar Motorola, mas capando recursos, não garantindo mais que uma atualização e ainda cobrando mais que a concorrência fica difícil.

2 curtidas

Motorola (como marca de celular) já não existe desde o início dos anos 2000. O Google levantou a marca na época do Moto G1, mas a Lenovo fez o favor de estragar tudo.

Infelizmente só nos nos importamos com atualização. Isso nao fez com que caísse o lucro. os mais nerds que somos nos ficamos putos mais nao representamos nem 2% desse pessoal…

2 curtidas

A Motorola já não convencia ninguém com a família Moto Z ou qualquer aparelho top (e as famílias RAZR e Edge não devem alterar muito esse panorama, assim como o Moto X4 também não ajudou muito), mas atualmente também não está convencendo tanto alguém a investir em um Moto E (não é que se vê poucos Moto E por aí, mas pela proposta, era pra se ver muito mais) sendo que um Moto G Play é muito mais interessante.

E tem essa também do NFC e de insistir em não colocar o Wi-Fi ac, que já é uma tecnologia até ultrapassada que ainda é tratada como se fosse uma novidade. Um usuário que seja só um pouco mais exigente do que a média já reconsidera a compra na hora.

1 curtida

Pois é, a 7ª geração do Moto G acho que todos os modelos tinham WiFi 5GHz, mas a Motorola por algum motivo achou que era algum item de luxo e inexplicavelmente removeu o recurso da geração seguinte.

NFC idem, até o Plus perdeu, absurdo. E na 8ª geração capou até resolução, sem noção demais a Motorola. Espero que a 9ª geração seja menos ordinária que a atual, essa foi só decepção.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.