Motorola ultrapassa 100 milhões de Moto G vendidos no mundo todo

Originally published at: Motorola ultrapassa 100 milhões de Moto G vendidos no mundo todo – Celular – Tecnoblog

Motorola vendeu 40 milhões de Moto G no Brasil desde seu lançamento em 2013; empresa era do Google e foi para Lenovo

Quem mais aí teve a primeira geração do Moto G? Acho que todo mundo hahaha. Lembro muito de como era incrível um celular tão barato funcionar tão bem. Como antes dele tive um Galaxy Y e um Motorola Defy Plus, o choque foi muito grande, toda hora ficava impressionado com algo. Depois disso só comprei Motorola por muitos anos, até esse ano que resolvi migrar pra Xiaomi.

7 curtidas

uma pena que a linha começou com um modelo e depois começou a variar, chegando a ter 4 variações numa versão, infelizmente todas as empresas estão fazendo isso, inclusive a Apple, que lançava apenas um aparelho por ano

1 curtida

Esse é um grande problema cara, curti muito o Xiaomi que comprei, mas mesmo sendo um topo de linha (Mi 9T PRO), vejo que pela quantidade de celulares que eles lançam não conseguem deixar bem finalizado a parte do software. Tem várias coisinhas pequenas que não foram bem pensadas por serem feitas com pressa. E é a mesma coisa com quase todas as outras empresas.

1 curtida

Foi na época que os Android de baixo custo ainda davam aquela engasgada e o primeiro Moto G veio pra bater de frente de verdade com o Lumia 520, e até com o 720, que eram bem fluidos. Época boa na história dos smartphones aqui no BR.

4 curtidas

Lembrei do saudoso Moto G1. Não cheguei a ter um, mas era incrível o que ele conseguia fazer na época por um preço tão baixo.

1 curtida

Bons tempos a época da Motorola By Google. Entrei pelo Moto X, fui para o X 2014, Maxx e por uns 3 meses com o Force, aí já com bugs e demora nas atualizações, importei um na época um Nexus 6P.
Muitos elogiam a linha Moto atual, e sua enorme diversificação, mas eu prefiro aquela velha linha do Google, que foi revolucionária e ditou tendências no mundo Android.

2 curtidas

Eu sempre vou preferir a Motorola antiga com seu enxugamento de número de modelos do que a atual com milhares de variantes de um mesmo modelo, isso é um saco.

2 curtidas

Saudades do primeiro Moto G lá pelos idos de 2014, aquele sim tinha um preço bom e boas especificações a sua época, antes dele passei pelo D1, pelo Xperia U e pelo Defy Plus… mas após o pequeno Motorola ai, não senti a menor falta de nenhum deles, infelizmente o meu parou de funcionar pelos idos de 2016, me forçando a tirar da caixa o Moto G 3rd gen que ganhei em um hackathon (por isso ficou embalado por meses), mas era um telefone muito diferente: mesmo com especificações melhores, parecia que o SW e o HW nunca falavam muito bem junto, não raramente lentidões ocorriam, mesmo quando novo. Meu último da marca acabou sendo um X Force, que foi abandonado a própria sorte pela Motorola, a despeito de vários problemas de projeto foi um bom telefone, mas sempre tive a sensação que faltava algo: seja desempenho, seja bateria… mas ainda hoje sofro para encontrar algo que custe próximo do que eu paguei em 2017 com o mesmo nível de itens (NFC, Qi, resistência a quedas, acabamento premium, duplo led traseiro e led frontal, e etc)… mas a Motorola hoje deixa a desejar, as ROMs apesar de próximas de uma aparência do AOSP, são lentas, com bugs e mal otimizadas, raros lançamentos chamam a atenção, exceto o RAZR que achei bem legal.

Sds da primeira e segunda geração depois foi mais do mesmo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.