Tive um incidente com um Nokia Lumia 920 com 1 mes de uso, deixei ele carregando sobre minha mesa do computador, no carregador e cabos originais dele. Fui tomar banho e quando saí do banheiro o meu AP estava tomado de fumaça… O celular estava pegando fogo e o fogo estava começando a pegar na mesa, consegui apagar o fogo da mesa jogando a toalha que estava enrolado, o celular peguei pelo cabo e joguei dentro do box do banheiro e abri a agua da ducha. Por 1 minuto mais eu tinha perdido o AP inteiro. Arrumei uma confusão com a NOKIA, eles estavam se esquivando (atitude típica de gente mesquinha) quando eu publiquei fotos e videos na internet, não demorou 1 dia para eles entrarem em contato comigo, me ofereceu um aparelho todo de linha deles como troca e uma compensação financeira para trocar meu móvel. Foi um susto danado!!
Agora essa mulher ai deve ter sofrido graves queimaduras. A Motorola vai ter que olhar com carinho esse caso dela.
Isso aí pode acontecer com qualquer marca,como já aconteceu várias vezes com Samsung, Apple,LG,Sony,entre outras.E esses dias atrás aconteceu com um PowerBank que pegou fogo sozinho e deu PT em um 737 da Busan Air da Coreia do Sul.
Celular lançado em 2022. Acho muito pouco provável a bateria já ter sido trocada.
tomara que a moça esteja bem! queimaduras assim podem ser bem sérias
A Motorola vai usar essa desculpa de que a bateria não é original e tentar se esquivar… Triste pensar que a Motorola costumava fazer alguns dos melhores celulares
Que loucura, já estão lacrando que a Motorola não é mais a mesma e que vai fraudar o laudo.
Calma, tem que seguir um processo correto. Faz um perícia independente. Faz a perícia da própria Motorola. Tem uma margem razoável do aparelho estar adulterado antes de lacrar que a empresa é ruim.
E pode tb ter uma margem alta da MOTOROLA ser negligente mesmo ou até do ANDROID/GOOGLE ser o culpado. Desde o software que não detecta o problema e não desliga o aparelho, até os componentes físicos mesmo.
Até lá vamos aguardar antes de cancelar a mulher, a motorola, o android, o google.
Mas isso aqui é mesmo.
Eu até gostaria de dizer q é exagero, mas não duvido. Se tem algo q empresa gosta é se eximir de culpa. Mas não passa de achismo, claro.
Mas a motorola é ruim msm, não tem como negar isso.
Q são culpa da motorola.
Esse “cancelamento” está aqui conosco?
Irmão, tu tá cronicamente online até demais
So vê lacração em tudo
Vai tocar numa grama
Conversar com sua família
Arrumar um vínculo amoroso
Tá… Vamos esperar pra ver então se a Motorola vai assumir a culpa…
ou até do ANDROID/GOOGLE ser o culpado.
Aí você viajou, o controle da voltagem, carregamento e temperatura é feito por componentes na própria bateria. Isso não tem nada a ver com o Android.
3 casos em menos de 1 semana.
junta o alerta falso de terremoto no Brasil, e vai ter galera das teorias inundando as redes sociais nesses proximos dias (Haarp Project)
VÍDEO: celular pega fogo no bolso de passageira dentro de ônibus em Guarapari | Espírito Santo | G1