Motorola revela lista de celulares que vão receber Android 11

Originally published at: https://tecnoblog.net/395626/motorola-revela-lista-de-celulares-que-vao-receber-android-11/

Confira celulares que serão atualizados para Android 11 no Brasil, incluindo Moto G8, Moto G9, Motorola One, Edge e Razr

Lançou tanto celular que não consegue atualizar todos.
Motorola fazendo caquinha.

6 curtidas

Sempre fico impressionado em como a Motorola saiu de uma das principais referências em atualização Android pra se tornar uma das piores

9 curtidas

Empresa porca!

2 curtidas

Decepcionado com a Motorola.O moto G7 play não vai der atualizado para o Android 11.

1 curtida

Quero saber quando e que a Motorola vai arrumar o bug da biometria do moto one macro que surgiu quando atualizou pro Android 9?

1 curtida

Uai moto G8 plus é o mais top e não vai receber atualização para Android 11 por que?
Até o G8 Power vai receber.
Decepção com a motorola

1 curtida

Virgilio , a Motorola infelizmente continua com a mer*da de política de 1 atualização por aparelho, e o G8 plus já recebeu o 10. O certo seria eles atualizarem pelo menos para 2 versões, se as especificações do aparelho suportar.

Pq o g8 plus não vai receber a nova atualização? Ele é um dos melhores aparelhos que tive da Motorola.

2 curtidas

Suportar sempre suporta né, ano que vem a Motorola lança celular com processador de 3 anos com Android atual kkkkkkk Agora a boa vontade…

2 curtidas

Já estava com o pé atrás em comprar o Moto G8 Plus por conta da memória ,me surpreendi com o aparelho , mas não ter atualização sendo que é um modelo recente

1 curtida

Um absurdo o Moto G7 não receber o Android 11! O Play e o Power até entendo, mas o normal e o Plus deveriam receber

1 curtida

O moto G7 play deveria receber a atualização do Android 11 também até porque tem bem pouco tempo de lançamento!

1 curtida

Surpreso do Motorola Razr estar na lista.
Não deve ter vendido nem 500 unidades no mundo inteiro (se é que vendeu 100, ou 50…).
Aqui no Brasil parece que ela já enrolou pra mandar o Android 10 para o modelo no canal de software retbr, sendo que até a versão da Claro recebeu a atualização antes.

O resto da lista já era de se esperar.

Fica a dica pra quem estiver pensando em um Moto G9.
Espere a Motorola lançar um com Android 11 de fábrica.
Os que já estão no mercado já estão pra trás nesse sentido.

1 curtida

O moto G8 play tem que atualizar!

1 curtida

Como assim meu Motorola One Zoom, não receberá o Android 11?

Somente teremos 1 uma atualização?

Aparelhos mais baratos e de performance menos robusta, receberam o Android 11?

Aparelhos mais baratos receberão Android 11?

Simplesmente não compro mais Motorola, apreciarei este assunto em outras esferas, caso meu Motorola one zoom, não receba o Android 11.

2 curtidas

E ambos tem o mesmo hardware isso que é incrivel

2 curtidas

Eu pensei exatamente isso quando peguei o 8 power na epoca eu ia pegar o 8 plus mas como o hardware é semelhante e por ja vi no a10 eu imaginei que teria pelo menos suporte ate o 12, pelo visto vai so ate o 11 mas ja é algo tendo em vista que o plus morreu no 10