Motorola Moto G9 Plus: telona e experiência premium

Originally published at: Review Motorola Moto G9 Plus: telona e experiência premium [análise/vídeo] | Tecnoblog

Tela gigante de 6,8 polegadas e bateria de 5.000 mAh são destaques no Moto G9 Plus, mas preço sugerido é alto

2 curtidas

Já vi o Moto G9 Plus em umas promoções por 1800, o que é um preço razoável considerando o conjunto da obra. Ainda assim fica meio difícil desembolsar tanto num celular que só vai ter uma atualização de Android. Uso os smartphones da Motorola desde 2014 e fiquei interessado, mas essa questão das atualizações tem pecado muito ultimamente.

1 curtida

@Inefavel, G9 Plus por preço atual está caro, ainda mais sem som estéreo! Poco X3 NFC pode ser uma opção legal(sem propaganda)!

Q comece os bugs na tela , n recomendo motorola a ninguém mais

Sinceramente tenho um moto g8 plus a 1 ano , já tive problemas com ele , mas dps da atualização do android 10 os problemas saíram.o g9 plus tá MT caro , 4gb ram ainda. quanto será que vai ser o modelo de 6?:face_with_monocle:

Existir modelo de 6GB RAM?! Acho que não! Melhor partir aos intermediários de marcas chinesas — Oppo, Xiaomi, Huawei, Vivo, OnePlus, Poco etc.

É impressão minha ou a Motorola está imitando a Samsung?!

Se as bordas da tela fossem mais finas e o furo da câmera frontal centralizado, esse seria um S10 lite, esteticamente. Só que com um hardware mais defasado, um pouquinho mais de bateria, bem mais caro e mais pra um tijolo.

Tem que ser muito estúpido pra investir esse valor em um aparelho da Lenovo.

Só de graça !

Muito obrigado.
Ótimo…

Fica valendo então a velha regra de esperar por preços “menos piores”. Nas circunstâncias atuais, eu não desembolsaria mais de R$ 2.000 por este intermediário da Motorola. E olha lá.

Mesmo por 2 mil reais fica difícil considerar um Moto G9 Plus. O Galaxy A71, por exemplo, é facilmente encontrado nesse mesmo valor e entrega um processador similar, tela e conjunto de câmeras melhores, aliados a uma maior quantidade de memória RAM e 3 anos garantidos de atualizações de software ¯\_(ツ)_/¯

2 curtidas

Motorola vem ficando atrás das outras em relação as câmeras. Tive motorola por 6 anos e troquei por Samsung justamente por não ver um aparelho com câmeras interessantes. Ela sempre coloca uma principal de 64Mp ou mais e as outras com 2MP… sem noção… peguei um Galaxy Note 10 Lite, 3 câmeras de 12 MP (zoom/grande angular e normal). Satisfeito.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.