Motorola Moto G8 e G8 Power com até dois dias de bateria chegam ao Brasil

Originally published at: Motorola Moto G8 e G8 Power com até dois dias de bateria chegam ao Brasil – Celular – Tecnoblog

Moto G8, equipado com lente macro e câmera ultrawide, tem preço sugerido de R$ 1.299 e será o segundo mais acessível da família

1 curtida

Quanto tempo será necessário para o Power chegar a 700 reais?

O Moto G7 Power (que é bem inferior) ainda está na casa dos R$ 900. Ele não foi lançado quando o dólar comercial estava R$ 4,60, nem em meio a um surto de vírus que acabou com o estoque de peças nas fábricas brasileiras.

Então… :confused:

7 curtidas

Ainda não consigo me conformar com o G8 Plus não tem NFC.

O G7 Power realmente foi um bom lançamento. Não ter q se preocupar com bateria durante o dia é fundamental, pelo menos para mim.
Se o G8 Power é melhor ainda em termos de hardware, vamos ver como ele vai se comportar em termos de consumo de bateria. Mas se mantiver a qualidade da bateria do G7 Power, deve ser uma boa opção nesse segmento.
O G7 Power não tinha uma boa tela (resolução, nem era gorilla glass).

2 curtidas

Linha Moto G parece que parou no tempo com esse 665

Eu sinceramente acredito que só não vou pegar ele por isso. Vou de A51

1 curtida

Isso aí, só mesmo boicotando pra Lenovo parar de capar recursos do Moto G. Além do Galaxy A51 ter tela AMOLED, enquanto a Motorola insiste no IPS LCD mesmo em aparelhos da faixa de preço do Moto G8 Plus.

Se continuar com o mesmo android ruim que temos no moto g7 power… passo longe do g8.
Bateria é boa, se souber usar. Pois meu pai usa waze, facebook, whatsapp, chrome, uber e a bateria as vezes não dura o dia inteiro.

Moto G8 Power vai baixa uma hora sim

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.