Motorola Moto E6 Play: poderia ser o melhor celular de entrada

Originally published at: Review Motorola Moto E6 Play: poderia ser o melhor celular de entrada [análise/vídeo] | Tecnoblog

O Motorola Moto E6 Play entrega câmera de 13 MP, bateria de 3.000 mAh e sensor de impressões digitais, mas desempenho é triste

1 curtida

Fuja desse celular como o diabo foge da cruz. Quer passar raiva? Então compre. rsrs

1 curtida

Saudade dos tempos em que as linhas Moto G e Moto E eram sinônimo de excelente custo x benefício. Hoje em dia, só servem para pegar o dinheiro de pessoas que possuem pouco ou nenhum conhecimento em tecnologia e se deixam seduzir pela fama que a marca tem.

Me pergunto por quanto tempo mais ainda veremos smartphones, mesmo que de entrada, saindo com 2 GB de RAM.

1 curtida

Eu comprei esse em abril em caráter emergencial, já que meu antigo aparelho estava bem velho e por causa das incertezas da pandemia, queria gastar o mínimo possível.

Paguei R$ 600,00, hoje está bem mais caro. Comprei ciente das limitações e no final gostei bastante. Para meu uso não vejo travamentos como na análise, mas entendo que o teste é bem mais severo que o meu uso.

Pelo preço que eu paguei há alguns meses atrás eu recomendo, mais que isso não e o que eu não gosto nesse aparelho é o consumo de bateria do chip Mediatek.

Não é problema ter um MediaTek em 2020, o problema é ser um Mediatek de 2017 sendo vendido em 2020. Os 2 gb de ram também são sofríveis.

1 curtida

Resumo: É uma bomba, não comprem!

Pensei que não fábricassem mais aparelhos quadro core!

Estou fugindo da Motorola. Já são três aparelhos onde tenho problemas com aquecimento e bugs estranhos relacionados com a bateria. Já procurei autorizada, ambulante e o diacho-a-quatro e nada.
Vou ficar alguns anos longe.

Se fosse Android GO, 2GB RAM – supostamente – não seriam sofríveis!

Tem que odiar muito a própria vida pra comprar mediatreco em 2020

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.