Motorola lança Moto G85 no Brasil e renova Moto G24; veja preços

Alguém sabe informar a política de atualizações do Android na Motorola?

Pra quê Motorola anunciar o telefone com 16Gb de RAM sendo que 8 de RAM Boost? Isso confunde o consumidor que acha o total de memória como real. Outra coisa, a tela curvada não era só da linha Edge?

1 Like

A Motorola anunciou que o Moto G85 receberá quatro ANOS de atualizações (devem estar considerando os patchs de segurança). De acordo ao design das bordas, pode ser que ela aplique a mesma política da linha Edge (que são três versões do Android), pois ela também tem a mesma duração de suporte a atualizações (4 anos).

3 Likes

Ficou bonitinho esse moto G com tela curvada.

4 Likes

Também achei!

Infelizmente amg, costuma ser o famoso “quando ela quer” kkkk

1 Like

o Moto G84 tem somente um falante e não dois estereos como o Moto G82. Se o Moto G 85 tem só um também, para mim perdeu a graça.

1 Like

Ele tem dois alto-falantes sim. Um fica localizado ao lado da entrada USB-C e o outro onde ouve as chamadas. Já fiz o teste.

1 Like

Não é a primeira vez que a Motorola mistura o conceito de outras linhas, vide o Moto G100/G200 que são “fora da curva” da linha de intermediários.

1 Like

O modelo é bastante bonito, agora espero que o OLED chegue também no futuro ‘‘Moto G55’’, já que Samsung e Xiaomi estão adotando cada vez mais o OLED nos modelos intermediários (somente a linha Redmi C e comum e Samsung A0x usam LCD agora).

Nada contra LCD, mas a Linha Moto GX3 ter adotado LCD em toda linha foi um downgrade inadmissível, e somente o G73 ser Full HD, lembrando que na geração anterior a desta, o G52 e G72 eram OLED, lindos por sinal, Inclusive eu acho que o G84 fez muito sucesso por causa da tela OLED, ja que o G73 (que deveria ter recebeido OLED), é um G84 mais potente, ja que até as câmeras são as mesmas de ambas

Sobre o processador, o estoque do 695 deve estar acabando, ja que o 6s Gen 3 é literalmente o 695 recauchutado, sem problemas aqui, o Moto G34 usa ele e tem desempenho excelente (só faltou a tela ser Full HD, mas aí poderia canibalizar as vendas do G54)

1 Like

Sobre o Moto G24 256GB, ele já existia nos mercados externos e no Paraguai também, diria que é o modelo de ‘‘entrada verdadeiro’’, as specs dele são iguais ao do queridinho do momento Redmi 13C, se o G24 tivesse uma tela maior, igual a do 13C, faria um sucesso maior ainda, e a versão Power é um grande acerto

1 Like