Motorola lança celular gamer Lenovo Legion Duel com duas portas USB e 144 Hz

Originally published at: Motorola lança celular gamer Lenovo Legion Duel com duas portas USB e 144 Hz – Celular – Tecnoblog

Lenovo Legion Duel tem Snapdragon 865 Plus, câmera pop-up na lateral, umas luzes coloridas e um preço bem salgado no Brasil

Hardware muito bom, mas em questão de sistema já chega morto.

2 curtidas

Seria um lançamento, se de fato ele tivesse sido lançado a uns 8 meses. Chegou só pra bater ponto, porque está posicionado de forma equivocada.

Dito isto, deveria custar menos que o ROG da ASUS, então já começou errado. Cortar 40% daqui 6 meses, só vai tornar mais defasado, algo já defasado.

Por ser um aparelho de “nicho”, esse valor alto é meio irrelevante, ainda mais se considerarmos a forte queda em aparelhos da marca de 90 a 120 dias após o lançamento. É sempre bom termos opções, a Asus reinava sozinha nesse segmento no Brasil e vendo pelo lado de um " streamer", esse faz mais sentido que o da Asus.

A Motorola é uma vergonha. Lança um aparelho por “míseros” 7K e com o sistema desatualizado(!!!), parece que não fazem o mínimo de esforço nessa questão. Números “grandes” de specs qualquer smart chinês tem.

A câmera na lateral deve ser um grande diferencial, mas não habilita custar mais que o ROG. Tem o status de custar mais caro, mas convenhamos que a Motorola não está em condições de viver de status. Até se fosse pra chamar atenção da mídia, e do nicho gamer, teria que trazer algo realmente melhor.

Lembrando que o ROG já está em um 3ª geração e com certeza é um aparelho mais confiável. Mas ainda acho que a Moto tem seus méritos por continuar arriscando no BR em vários seguimentos, vejo pessoal reclamando da Moto, depois eles saem tbm e vamos ficar reféns de Samsung e Apple acima de 4k.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.