Motorola Edge+ ultrapassa iPhone 11 em teste de câmera do DxOMark

Originally published at: Motorola Edge+ ultrapassa iPhone 11 em teste de câmera do DxOMark – Tecnoblog

O Motorola Edge+ desbancou alguns modelos de 2019, mas ficou atrás de aparelhos topo de linha que foram lançados neste ano

1 curtida

Ultrapassa o 11 e fica abaixo do 11 Pro MAX? Então realmente há diferença no resultado final entre a câmera do iPhone 11,PRO e PRO Max? O que é vendido é que isso não existe.Mas ,sim,que as diferenças são em outros aspectos.Eu tbm pensava isso…

Gostei das fotos desse Motorola. Definição muito boa nas fotos diurnas. Pouco vi diferença em relação ao 11 PRO Max,que não custa lembrar que é um topo do ano passado! Ficou mais nítido a diferença apenas no modo noturno,onde a Apple faz um trabalho mais consistente.

Com um marketing bem trabalhado e uma política de preços mais realista,esse Motorola pode surpreender nas vendas. A questão é eles serem mais realistas. Acredito que não só a Motorola,mas não espero muita coisa em termos de preços das outras marcas. O panorama está difícil.

1 curtida

É que o iphone pro max possui a câmera de zoom, que o iphone 11 não possui, o que derruba a pontuação no quesito “zoom” do iphone 11. Se você olha as pontuações de cada quesito dos dois modelos, verá que a única que apresenta uma divergência muito grande é nesse quesito de zoom, e no de efeito bokeh, pois acho, aí é opinião minha, que a câmera de zoom auxilia para estimar a profundidade de campo.

Edit: E é basicamente por isso que o Edge+ consegue uma pontuação maior do que o iphone 11 também, pois possui câmera de zoom. Em resumo, os testes do dxomark, ao se comparar telefones com número de câmeras diferentes devem ser tomados com cautela, não olhando apenas a pontuação geral, mas todos os quesitos, visualizando ainda as imagens de teste.

2 curtidas

A lista está bem desatualizada ! Cadê o One Plus 8 Pró ?

A lista não está desatualizada; o OnePlus 8 Pro ainda não foi testado pelo DxOMark.

Não sei o que esse povo tem contra a sony, nem aparece na lista kkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.