Motorola Edge e Edge+ chegam ao Brasil com 5G e preço de até R$ 7.999

Originally published at: Motorola Edge e Edge+ chegam ao Brasil com 5G e preço de até R$ 7.999 – Celular – Tecnoblog

Motorola retorna aos celulares super premium (e super caros) com Edge+, Snapdragon 865 e compatibilidade com 5G sub-6

1 curtida

Putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a piada

1 curtida

A tela Edge não surpreende a mais ninguém. Não é algo novo . Mas o aparelho é ,sim,muito bem construído,tem sua elegância. E pelo texto realmente tem outros bons atributos. Com certeza eu vou querer ver um review feito pelo Higa. Mas infelizmente os preços podem arruinar os planos da Motorola. Entre pagar muito caro em iPhone ,Samsung ou Motorola, grande parte das pessoas ,hoje,ainda vai ficar com iPhone ou Samsung. Agora se os testes realmente comprovarem excelência e se houver aquela queda de preços comum nos Androids ,talvez ele venha despertar maior interesse… Mas à priori,eu digo à priori, ele ainda não será capaz de atrair o público.

2 curtidas

Eu só fui ter um aparelho com 4G, uns 3 ou 4 anos depois de a tecnologia ser implantada no Brasil.
Provavelmente vai ser a mesma coisa com o 5G, qd aparelhos e planos estiverem com condições melhores.

1 curtida

No papel, parece um aparelho bacana pro segmento topo de linha.

Mas o preço…

OITO MIL REAIS :rofl:

1 curtida

Melhor coisa que fiz foi ter comprado meu S9+ em 2018. Paguei 2600 e pouco e já ganhei duas trocas de tela como cortesia (uma na semana passada inclusive). Comprar smartphone premium hoje tá quase impossível!

O meu vai continuar comigo durante um booooommmm tempo, bastando depois eu trocar a bateria do mesmo e voilà.

2 curtidas

Li o preço de lançamento do Edge+, dei uma gargalhada gigante. Pensei cá comigo que logo vai cair de preço horrores, etc. Mas daí eu vi o preço do Edge. Tive que levantar e colocar a cara na sacada de tanto que eu ri. R$ 5.499 em um Snapdragon 765? A empresa perdeu totalmente a noção.

Isso sem considerar os “defeitos”, como o carregador ser só 18W (os Snapdragon desses celulares são compatíveis com o QC 4.0, que carrega a até 27W) e não ser a prova d’água.

Bom, como vai rolar review, vamos ver o que os aparelhos oferecem. PODE ser uma boa aquisição futura se o preço do Edge cair pra uns R$ 1.999, que é o que de fato vale. O Edge+? Nah… mas pelo menos temos uma alternativa aos Galaxy S com Snapdragon. Novamente: se o preço se tornar mais condizente.

2 curtidas

Nunca entendi essa tara por celular absurdamente caro, eu geralmente compro a linha Plus da Motorola e já atende 100%… Pago sempre entre mil e mil e quinhentos reais, funciona qualquer APP e jogo, São rápidos, tem câmeras excelentes, a memória sempre é boa… (e cá entre nós eu tenho condição de ter um celular de 8 mil) mas na minha opinião quando eu vejo alguém com um Samsung ou iPhone de última geração pra mim isso é um um atestado de trouxa

1 curtida

Nem sei pra que lançar nesse preço, sinceramente, não vai vender nada. A Motorola não é Samsung ou Apple, sem contar que lá fora esse aparelho é consideravelmente mais barato do que o S20 ultra.

@bkdwt Onde se deu a compra? E a cortesia? Loja Samsung? Gostaria de saber. Meu S10e até hoje não encontrei uma película de vidro decente. Estou apenas com a película anti-risco que vem de fabrica. Tenso.

O que pra vc é uma camera boa,pode ser não ser para outra pessoa,por exemplo. E concordo que hoje quase nenhum aparelho vale o que cobra e que seria prudente não comprar logo após o lançamento. Mas isso não muda o fato de que existem smartphones com diferenças de qualidade em processamento , câmera ,tela e outros itens. O reviews estão aí pra provar. E o que vc chama de “atestado de trouxa” pra mim é apenas opção por ter melhor experiência,mesmo. Isso é algo subjetivo e tbm relacionado às necessidades de cada um. Não cabe julgamento.

3 curtidas

Isso é teste para ver quem realmente gosta do Android de verdade. Entre um Android nesse preço e um Iphone eu prefiro o Iphone.

Uso Android pelo fato dos preços serem mais “justos”.

Chegamos ao famoso momento:
Não sei se compro uma moto ou dou entrada num celular… :man_shrugging:

2 curtidas

Acontece que são esses “trouxas” que financiam a massificação da tecnologia. Se hoje todos os smartphones tem leitor biométrico, foi porque um iPhone lançou. E se hoje um smartphone da linha A tem leitor biométrico embaixo da tela, foi porque a Samsung lançou isso em um top de linha. A mesma coisa com aparelhos dobráveis.

Concordo que acima de 5 mil a coisa fica bem intragável. Mas não da para atribuir culpa somente a fabricante. Ela obviamente tem a margem de lucro, mas tenha absoluta certeza que no mínimo 34% é imposto (fora seguro, custo operacional…), enquanto nos Estados Unidos, não chega a 10% para o consumidor final.

Porque eu posso pagar e quero o aparelho de ultima geração, tenho atestado de trouxa? Para mim, esse tipo de frase, passa atestado de dor de cotovelo…

Sou usuário da linha Note da Samsung e estou muito contente com o que é entregue, ninguém paga as minhas contas ou coloca comida na minha mesa, para achar-se no direito de intrometer-se no que gasto ou não.

2 curtidas

FraseIronica1-3

2 curtidas

Comprei no Carrefour na Black fraude. A primeira cortesia foi devido a uma queda que dei nele uns 3 meses depois de comprado, conseguindo a cortesia pelo consumidor.gov.br.

A outra troca de tela no mês passado foi devido ao problema da tela verde que tá atingindo um monte de gente. Também consegui a cortesia pelo consumidor.

1 curtida

Em primeiro lugar… vc esta basicamente dizendo assim, “Se uma empresa quer abusar de seus clientes e eu escolho ser abusado eu sou trouxa??? vc esta é com dor de cotovelo”
em segundo lugar, não é dor de cotovelo se eu quiser sair daqui agora e comprar um celular de 8 mil eu compro a vista e nem vai doer na minha conta.

como disse, paguei 1300 num moto g8 plus a vista, tem uma camera excelente, o som das caixinhas é excelente, não tem um jogo ou app que não rode nele, a interface roda lisa, muito suave, a bateria dura facil 2 dias, fora essas coisas qual funcionalidade justifica eu investir outros 6700 reias a mais em um celular?