Motorola Edge 50 Ultra chega ao Brasil com Snapdragon 8S Gen 3

melhor pegar um S23U ou S24U. e se for o S24U ainda leva 7 anos de atualiza√ß√Ķes

7 Likes

Queria mto saber qual % do mercado a motorola tem em topos de linha hoje.
J√° n√£o devia ser mto alto h√° alguns anos, agora que toda a concorr√™ncia oferece NO M√ćNIMO 4 anos de updates e a motorola fica na PROMESSA de 3 fica dif√≠cil o entusiasta desse tipo de aparelho sequer olhar pra motorola. S√≥ sendo mto f√£ da marca mesmo.

4 Likes

Não é do mundo, mas segundo esse gráfico da Canalys:

a Motorola tem menos de 2% na Europa.
Mas vendo o marketshare geral na Europa, a Motorola estava na casa dos 5% no √ļltimo quadrimestre de 2023, sendo a quarta colocada (atr√°s da Apple, Samsung e Xiaomi).

1 Like

eu vejo a motorola como o smartphone dos tiozão… que compra por conhecer a marca de longa data.

3 Likes

Onde acha 24U por 3999?

Eu ia falar de brasil mesmo XD

Já foi a maior fabricante, e agora até atrás da Xiaomi…

Tipo isso kkkkkkkk

Não que ele tenha dito q é 3999, mas por 5k já vi UMA vez. S23U essa semana vi vários por 4k.

por isso que eu mencionei o S23U. E esse Motorola n√£o custa 4k.

Muito mais jogo, smartphone atualizado por mais tempo.

pois é. S24 são 7 anos e o S23, 5. atualiza mais q iPhone

S23 Ultra na loja oficial da Samsung no Mercado Livre

1 Like

Uma pena a versão de 500 GB adicionar mais outros 1.200 pilas à vista…

Tive o segundo mais brabo da linha 40 Edge o famoso Fusion, aparelho em termo técnico, bem fluido roda tudo, carregador 60w carrega muito rápido e bem bonito.
Mas a veda√ß√£o da Motorola √© piada, na saida de som (liga√ß√£o) que fica colada com a c√Ęmera frontal, entrava poeira e deixa a c√Ęmera selfie inutiliz√°vel, fazer reconhecimento facial de banco por exemplo era imposs√≠vel, mandei 2 vezes pra assist√™ncia, voltou limpo, mas come√ßou a sujar pela terceira vez, ai desisti, sem condi√ß√Ķes pagar na √©poca 3.200,00 por um celular que tem que mandar pra assist√™ncia a cada 2 meses pra limpar a c√Ęmera, celular muito bonito e r√°pido, mas em rela√ß√£o a veda√ß√£o p√©ssimo.
Pode ter acontecido com mais gente ou eu posso ter sido o premiado.

Nota 6 pelo conjunto da obra, 3 vezes na assist√™ncia pede m√ļsica no Fant√°stico kk