Motorola Edge 50 é anunciado em três versões; veja preço

É bom voltar a ver diversidade so acabamento, e a redução no resalto das câmeras. Não são produtos perfeitos, mas me fazer olhar para a motorola como uma opção acessível dentro do mercado nacional. Ainda desejo o retorno da lente única traseira por motivos puramente estéticos, mas agora não preciso me deter a Samsung na hora de escolher um produto.

3 curtidas

Se a Motorola se comprometesse a fornecer 4 / 5 anos de atualização de OS, aí ficaria uma briga interessante com a Samsung. Mas, conhecendo-os, a gente sabe que não vai rolar tão cedo. :melting_face:

5 curtidas

Estéticamente o com traseira em madeira eu acho lindo demais! Que saudade desse acabamento… Pena que o histórico de abandono de sistema da Motorola é forte "/.

5 curtidas

Eles podem prometer mundos e fundos mas depois das decarações dos executivos na semana passada, deixando claro que as atualizações do Android não são prioridades: eu tô fora da Motorola.

4 curtidas

qual o diferencial desses pros da samsung? a meu ver, nenhum. talvez pra qm queira ter uma experiência “pura” do Android

3 curtidas

Eu particularmente não consigo achar nenhum motivo plausível para alguém escolher um Motorola ao invés de um Samsung equivalente dentro do segmento Android no mercado brasileiro hoje.

5 curtidas

Ta feio demais, não gostei! Motorola não acerta mais nunca!

Mais uma vez a Motorola tentando empurrar SoCs de intermediários premium em modelos supostamente “topo de linha”, incrível…

5 curtidas

Muito bonito, mas essa política de atualizações… Não.

7 curtidas

Olha, eu até entendo os motivos. Se ela não tem o volume de vendas de Samsung e Apple, lançar aparelhos com o que há de mais atualizado no mercado faria com que os valores dos produtos ficassem acima da média nas categorias dos concorrentes. Logo, ninguém pagaria a mais por um Motorola se o Samsung está mais barato. Pra contornar minimamente isso, ela coloca processadores de gerações passadas, baterias de baixa qualidade e assim vai. Me impressiona que ela ainda ofereça carregadores potentes, porque a Samsung vende telefones com baterias enormes acompanhados de carregadores de 15W. Em suma, a Motorola sabe bem o tamanho e a relevância que tem atualmente (que é bem diferente da era Moto G1).

3 curtidas

Assim só se afunda ainda mais né, além de lento o celular é descartável.

1 curtida

Mas isso já acontece. Você já viu os preços praticados nas linhas Edge Pro/Ultra? São mais caros que vários modelos da linha S da Samsung, por exemplo, e com especificações de intermediário premium…

2 curtidas

O diferencial é que os Galaxy vão ter mais atualizações de segurança e do android, isso se torna essencial se vc pretende ficar uns 2 anos com o celular e depois passar para algum familiar.

Tres anos pra um top de linha esta ótimo talvez usuarios avançados como nós questionamos, porem a maioria nem liga tanto ao fato. Se bem que a maioria hoje tem na mente apple e samsung. Motorola sempre foi interessante ate a lenovo assumir e fazer ela meio que viajar nas ideias eu achei ate que ela teria o mesmo fim da LG. E ambas LG e Motorola sabem fazer celulares, porem agem com nomenclatura confusa, recursos duvidosos e claro negar o fato que um executivo assume piora.
Estou com um S24 ultra tera anos de atualizacao mais no maximo fico tres anos ou menos com ele sou o usuario que por mais que o celular seja lindo me enjoa visual.

1 curtida

Horrivel a traseira do Edge 50 Ultra, a falta de simetria no bumper é de chorar, e longe o Edge 50 Pro é o mais bonito da linha, ja que é quase idêntico ao Edge 40 Pro (que não foi lançado no BR, e não teve Edge 40 Ultra).

Até hoje acho bonito o bumper do Edge 30 Ultra, tive a oportunidade de usar ele, a lente gigante da camera principal (pra dizer que tem 200MP) e as duas auxiliares abaixo delas tornou o design perfeito e poderiam ter copiado agora.

Senti um leve downgrade em questão de processador, o Ultra preferiu usar o 8s Gen 3 (um 8 Gen 2 com algumas features do 8 Gen 3) para baratear um pouco, o Pro usa em 7 Gen 3 e o Fusion um 7s Gen 2, o foco agora é fazer mais por menos, colocar um 8 Gen 3 poderia fazer a Moto perder mais fatia de mercado por causa do preço.

Espero que faça sucesso, mas a concorrência dela (leia-se as only chinesas) estão cada vez mais fortes, e com aparelhos mais interessantes, não é dessa vez que a Moto vai conseguir fazer frente a Samsung

Obs: Por quê será que o Moto G64 não seguiu o estilo visual dos irmãos da mesma geração, apostando no visual da geração passada?

Motorola é a segunda marca mais utilizada no BR, e vai continuar sendo (por enquanto…).

Alem da tradição da marca, ela tem fabrica no BR, sem problema de estoque, alem do Governo dificultar ainda mais as pequenas chinesas de se instalarem, talvez não compense, e importação depois do remessa conforme, esquece.

E a Moto é bastante agressiva em preço, sempre vejo promoções bastante sedutoras mesmo com pouco tempo de lançamento, somente a Samsung tem a mesma vantagem

2 curtidas

acho que já é um bom momento para o TB atualizar a sopa de letrinhas linha Snapdragon nessa matéria O que é Snapdragon? Entenda a linha de SoCs da Qualcomm – Tecnoblog

2 curtidas

Depois da Mediatek, chegou a hora da Qualcomm fazer recauchutagem dos modelos antigos pra conseguir maiores margens de lucros e vendas.

E realmente está bastante confuso esse ano, ainda tem a linha cx de notebooks

Em breve teremos um rebranding, já que a marca gosta de deixar a sopa de letrinhas mais bonita em geral

1 curtida