Motorola Edge 30 Ultra pode ter câmera de 200 MP porque 108 MP já é pouco

Não adianta nada a Motorola ter uma câmera com 8900 MP, se depois o software vai, como sempre, fazer :poop:

8 curtidas

Quando a empresa só vende o hardware e esquece do sistema é porque vai dar :poop:

E nem entrei do demérito das câmeras míopes que só me trouxeram raiva por duas gerações seguidas.

1 curtida

Incrível. Mas ainda vai perder pra câmera de 12MP do iPhone.

1 curtida

Ah eu achei bem legal, espero que mudem a questão das atualizações e tenham posto a esquipe de AI pra trabalhar no app de câmera e vídeo. Pra mim faltaria só um ecossistema da Motorola, com funções exclusiva entre equipamentos da marca.

(Um off: o Razr 2022 pra mim foi o puro suco de chuchu, copiaram na cara dura o Z Flip, tiraram a resistência d’água e todo elemento de design que caracterizava o Razr, possivelmente pioraram as câmeras, tacaram uma borda imensa e deixaram ele espesso… oq é MUITO bizarro pra um celular que tem nome comercial de Lâmina/ Navalha.)

1 curtida

“”““Só””“”".
Além de ter equipamentos/aparelhos pra criar ecossistema, porque só tem smartphone, tablet e fone de ouvido (que zero pessoas dão bola).

1 curtida

Simm kkkkk o tablet mal divugam e é bem simples e um tanto overpriced, os fones acho caros pra oq oferece e com som básico ( e dizem ser whitelabel mas ñ sei se é). Vou de Samsung, Xiaomi ou até RealMe mesmo, apesar de torcer pela Motorola tenho tique gosto de ter tudo certinho de uma marca kkk. E também acho que hj é meio que o caminho que vão ter de seguir observando o mercado.

em resumo, terá uma atualização de Android, a lente da câmera é uma merda o software pior ainda…!!! é um fusca com motor de porsche…tudo tentando adaptar só que nada presta…!!!

1 curtida

Motorola só foi boa enquanto era do Google, depois que virou Lenovo até tentaram matar a marca e focar na Lenovo ai no meio do caminho desistiram e virou essa porcaria.

Motorola é da Lenovo, podiam colocar pra conversar melhor com os notebooks da marca.

3 curtidas

Nossa eu lembro disso, que ideia tosca matar uma empresa que tem um nome tão conhecido. A fase que era só “Moto” foi mt estranha pra mim. Concordo também com os notebooks, até podiam pegar a carcaça de um ultrabook, uma tela oled, deixa ele ultra fino e confortável e põe pra rodar o ready for. A Samsung tá aí com o Smart Monitor justamente pra usar com DeX… vejo tantas possibilidades mas acho que a Lenovo só quer manter a Motorola pra vender intermediário e um ou outro high-end quando o preço cair pela metade.
Achei sacanagem o Google comprar a Motorola só pelas patentes mas negócios são assim mesmo :confused: porém foi disparado a melhor fase. Não sei se vc soube, lançaram o Moto360 terceira geração em 2020, acho. Somente pra os Eua e Canadá e feito por uma empresa terceirizada. Um watch que na época poderia ter feito maior sucesso pelo design, marca, preço e usar o Android Wear, que com toda tragédia antes da reformulação tinha mais apps que o Tizen. Nem um TWS com noise canceling a Motorola faz, fica difícil defender… apesar dos pesares gosto da marca, provavelmente não compraria mas torço que algum grupo que realmente goste da Motorola e tenha mt capital de giro compre e faça ela grande de novo. Elon podia ser vc kkkk mas ele acha smartphones ultrapassados e acho que prefere ter uma marca 100% original dele.

É verdade ess história de que a Motorola não tem uma boa política de atualização??

Eles já lancaram celular novo que não ia receber NENHUMA update, imagina aí…

Mas isso é recente?

Final de 2021. Lançou com android 11, vai morrer no android 11 (Pelo menos essa era a ideia inicial).

1 curtida

Mas são equipes diferentes, a Motorola Mobility continua em Chicago (e filiais), a Lenovo fica na China (e filiais), são quase independentes.

Fora que a Lenovo licencia a marca Motorola para certos acessórios (fones de ouvido, telefones fixos e até babás eletrônicas), que são feitos por empresas diferentes e que não tem nada a ver com a Lenovo e a Motorola.
Dito isso, a Lenovo está colocando o tal de ThinkShield em alguns celulares da Motorola, mas é algo mais empresarial, para gerenciamento e segurança.

2 curtidas

Uma pena esses setores todos não se conversarem.

Não seria o contrário: “um porsche (hardware bom) com motor de fusca (software ruim)”?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.