Motorola Edge 30 Ultra em mãos: muitos megapixels e atualizações de Android

Parece que a Motorola finalmente acertou com esse.

6 curtidas

Em tempos onde a Samsung entrega 4 updates de SO pra alguns intermediários, destacar no título que a Motorola oferece 3 no flagship mostra a disparidade atual entre as empresas no segmento de smartphones.

10 curtidas

Será que finalmente a era ruim terminou? Mais atualizações (até então apenas neste modelo)? Câmera sem miopia?
.
.
Aguardando por mais testes…

3 curtidas

Pago pra ver se a Motorola vai entregar 3 versões do Android mesmo.

Aliás, pago não. Perigoso ela realmente atualizar e causar um monte de bugs no aparelho.

6 curtidas

Motorola tem um longo caminho pela frente ainda. Mas tá acordando.

Por isso que concorrência sempre é boa. Se a Apple não tivesse uma política de atualizações tão grande, a Samsung não teria passado a ser referencia no mundo Android nesse quesito e as outras não correriam atrás também.

Ela prometeu que fará 3 atualizações. Não disse nada sobre os prazos.

7 curtidas

também estou com essa impressão, as fotos ficaram boas… hardware potente…!!! em relação a atualizações como ficou???

no lançamento do Android 18, ele receberá o Android 13… :rofl: :rofl: :joy:

3 curtidas

Bom que vai ser bem rápido de medir se ela tem potencial de entregar o que promete ou não, se daqui a 6 meses o celular não estiver rodando liso o Android 13, pode esquecer as outras 2 atualizações.

4 curtidas

Bem isso mesmo kkkk

1 curtida

Concordo contigo sobre a questão da concorrência, porém, por ser um SO e ecossitema diferentes, enxergo a Apple numa parada um pouco diferente da disputa Samsung X Motorola. A própria quantidade de fabricantes Android - infinitamente maior do que a única fabricante de iOS - já contribui muito pra fraca política de atualizações da maioria das empresas.

Na minha humilde opinião, o primeiro passo pra Motorola voltar a brigar com a Samsung é rever a política de atualizações tanto de SO quanto de segurança para toda a linha de aparelhos. Ela também poderia reorganizar e simplificar um pouco a nomenclatura dos aparelhos (atualmente acho uma bagunça rs).

1 curtida

Entendo o que quer dizer. Me refiro mais ao fato da Samsung não querer perder usuários para o iPhone, então é preciso “copiar” algumas ideias que estão rolando pelo lado de lá e as atualizações querendo ou não são algo que pesa muito na hora de decidir o SO que o cliente vai escolher.

Indiretamente o iPhone ajuda que as fabricantes de smartphones Android a manterem seus celular atualizados por mais tempo. Não tem como se manter indiferente quando uma empresa oferece 5-6 anos de atualização, mesmo que o SO seja diferente. O cliente não quer saber disso hahahaha.

Comprei um direto da China com os 12gb de ram, mas com 512gb de armazenamento…vamos ver, menos da metade do preço daqui do BR!

Foi taxado em quanto?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.