Motorola Edge 30 Pro virá ao Brasil e pode ser resposta ao Galaxy S22 Ultra

https://tecnoblog.net/noticias/2022/02/14/motorola-edge-30-pro-vira-ao-brasil-e-pode-ser-resposta-ao-galaxy-s22-ultra/

1 curtida

Só vai ser uma resposta a ser considerada se vier com uma política de atualização à altura ao da Samsung.

10 curtidas

Motorola está totalmente perdida, estão atirando pra todos os lados, chegam a lançar 3 aparelhos na mesma faixa de preço, colocam 5 câmeras em um celular mas nenhuma presta, mal atualizam os aparelhos e tem uma pós venda sofrível.
Tomara que esse Edge 30 Pro seja bom, mas entre um S22 Ultra e um Motorola, eu com certeza iria de Samsung.

7 curtidas

Com a política sofrível de atualizações de SO da Motorola e a faixa de preço cobrada eu nem considero um concorrente, na boa.

2 curtidas

Acho q nem a samsung nem outros consumidores XD

2 curtidas

De que adianta ter um hardware avançado, caro e ter 2 anos de atualizações. Não sei como tem gente que ainda compra celulares Motorola! Até passou pela cabeça o Edge 20 Pro, mas desisti por conta da política de atualizações. Acorda Motorola!

Isso se ela não desistir no caminho e dar uma att só

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.