Motorola Edge 30 Neo aposta em cores Pantone e tem câmera de 64 MP

Toda vez que eu vejo um celular novo da Motorola eu penso “nossa que bonito, pena que só vai receber 2 atualizações, na Samsung são 4…”

6 curtidas

“Por outro lado, os preços não são tão altos”

O Motorola Edge 30 Fusion está disponível por R$ 4.999. Já o Motorola Edge 30 Neo custa R$ 3.499. Os dois começam a ser vendidos no Brasil nesta quinta (8).

Tá certo :man_shrugging:

Não entendi nada pois ao menos olhando a lista de especificações me parece que o EDGE NEO é superior ao FUSION, tanto em processador mais potente, tela com mais frequência e maior, etc…

Sei lá to achando que é erro na matéria, pois não faz sentido esse celular com chip intermediário valer 5K e custar 1500 reais a mais que o outro que tem o Chip topo de linha do ano passado…

Como esperado, c@gou nos preços… esse “Fusion”, que na China chama-se “S30 Pro”, tá saindo pela metade do preço no Ali Express, detalhe: na versão com 12GB de memória RAM e 512GB de armazenamento.

A versão com 8GB de RAM parece que desapareceu do Ali, mas lembro de ter pesquisado na época do lançamento e de ter encontrado sendo vendido por ~R$ 1.700,00.

Cinco mil reais é preço de iPhone, minha filha. Baixa a bolinha…

Fora de realidade esses preços…

Se eu tivesse cinco mil reais para gastar com smartphone eu compraria outro iPhone e não um Motorola, que vai ter só dois anos de atualizações de Android (patético isso).

Tanto a Lenovo quanto a empresa que vende os Motorolas no Brasil deveriam baixar a bola e cair na real.

Os nomes estavam invertidos nas fichas técnicas. Obrigado pelo toque!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.