Motorola confirma que Moto Z3 Play não terá Android 10

Originally published at: Motorola confirma que Moto Z3 Play não terá Android 10 – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Moto Z3 Play foi lançado com Android 8.1 Oreo e permanecerá na versão 9 Pie; linha Moto Z costumava receber duas atualizações

1 curtida

Parabéns, Motorola. Perdeu um fã da marca. Moto Z3 Play foi meu último Motorola!

9 curtidas

Não é a primeira vez que a motorola quebra uma promessa. Já deveríamos ter previsto essa falta de respeito da empresa com o cliente. Esse é meu smartphone motorola. Parabéns, Motorola!

5 curtidas

Já sai lá atrás no X Force justamente por isso…Muita gente talvez não se importe com isso, mas eu muito! E provavelmente vão alegar “dificuldades técnicas” por não liberar outra atualização como prometido, mas fato que é meramente questão de cunho financeiro. Antes que alguém venha com a justificativa que pouco importa se o sistema está ok (eu discordo!), a Motorola também vem parando de disponibilizar atualizações de segurança! Meus caros, é como usar o windows e desabilitar de forma permanente as correções de segurança! É usável ?? Claro…definitivamente não é seguro!

4 curtidas

Motorola perdeu estrelas comigo, não digo que não compro mais da marca, mas com certeza esse tipo de decisão terá um peso em futuras escolhas.

Ao menos já tem um pessoal trabalhando com o Lineage, pode ser uma boa saída.

2 curtidas

Enquanto isso a Samsung que era tão criticada nas atualizações promete 3 anos de atualizações!!! Isso pq a Motorola usa o Android “puro” não tem justificativa pra não atualizar!

7 curtidas

Motorola além de não dar a devida atenção no quesito preço no brasil ainda não atualiza os celulares, vai virar a LG da vida. Depois reclamam que o mercado brasileiro não é interessante. E a samsung nadando de braçada, vendendo o s20+ por 2800 (vendendo o relogio de brinde), vai começar a atualizar os celulares por 3 anos.

É ruim que acaba a concorrência, mas a ASUS, Motorola e LG, não sabem trabalhar no Brasil. Tem fabrica no Brasil e poderiam entregar celulares com preços competitivos. A Asus, que acho que nem traz o top dela mais para cá, chega vários meses depois do top da samsung, e lança com o preço do top da samsung… totalmente ridiculo.

6 curtidas

Depois que a Lenovo comprou a Motorola, foi só ladeira abaixo. Deixou de ser uma referência em atualizações pra se tornar o que é hoje. E agora com a Samsung garantindo 3 anos de atualizações Android até pros intermediários A51/A71, acho que ela fica mais uns anos sem concorrência real por aqui

7 curtidas

vimos isso no moto g4. depois ela correua tras, talvez faça o mesmo com o Z play

Motorola se LGzando…

Samsung prometendo 3 anos de atualização pro A51/A71 e a Motorola apenas UMA - sem o pessoal reclamar, ate o Edge+ ia ter somente um update!

Lenovo destruiu a motorola, entrerra logo!

1 curtida

Um dos fatos que me levou a adquirir o moto Z3 Play foi que a linha Z recebia 2 grandes atualizações, com esse descaso da Motorola não comprarei mais produtos da marca, já estava insatisfeito com a Motorola agora foi a gota d’água. Meu próximo smartphone será uma Samsung ( com 3 anos de atualização) ou xiaomi que atualiza bastante também.

Desta vez não teve promessa nenhuma.
Apenas uma tradição foi quebrada.

Mas o Moto X Force teve duas atualizações do Android.

1 curtida

O G4 Plus teve um documento comprovando a intenção dela.
O mesmo não acontece com o Z3 Play.

Sim, mas comprei ele no lançamento, acho que em setembro de 2015, e isso em fevereiro de 2016 ele estava com o patche de segurança do lançamento ainda…Pra mim não dá…fui e comprei um Nexus 6P, e nunca mais sai da linha Google.

Tenho o moto Z3, e tive 2 Motorola z2 e minha mulher ainda tem o z2, ou seja temos 2 aparelhos da linha Z e snaps variados, e amamos os snaps, projetor, bateria extra, bateria extra com TV, e o de câmera 3Zoon mas quebrou e já quero outro igual, porém se a linha Z vim a ser obsoleta, tbm não tenho pretensões de adquirir outro aparelho da marca… Pra mim era oq mais me agradava na Motorola era essa linha Z, tanto o Power com muita bateria, como o force com mais processamento… E a play… Mas fora isso não vejo aparelhos na Motorola que agrade atualmente… Estão apenas seguindo a moda em relação a desing porém em configurações ou permanece a mesma ou até estão regredindo… Com configurações mais simples mudando apenas gadgets

Fora que quando atualizar ainda fica com uns bugs, tipo as câmeras dentre outros, atualizações incoerentes.

Só pra dizer que atualizou tbm não é vantagem, alguns aparelhos de entradas tem apresentado muitos problemas depois que atualizou

Por que eu não julgo quem só usa iphone independente dele inovar ou não de um ano pra outro. Paga-se caro sim , mas qual Android oferece 5 anos de atualizacões no mesmo aparelho ? Tenho um One Zoom e ainda está no Android 9. Hoje colocarei ele à venda e voltarei pro iPhone . Um iPhone 8 ,de 2018 inda terá três anos de atualizações.

2 curtidas

Uso celulares motorolas desde do Moto Razr. depois disso tive moto x, moto Maxx, moto z e moto Z3 play. Este último é meu atual telefone. Quando comprei esse telefone, pesou na minha decisão a promessa de duas atualizações do sistema operacional. Entretanto, fui surpreendido com a notícia de que o moto Z3 play não receberá mais a segunda atualização.

Estou decepcionado. Depois de muitos anos mudarei a marca dos meus novos celulares. Não tenho mais confiança na Motorola. Exemplo disso é que recentemente comprei dois celulares modelo Samsung para meus filhos, quando normalmente compraria modelos Motorola. No final do ano mudarei o meu celular e com certeza não será mais Motorola.

1 curtida