Motorola anuncia Moto G Stylus com caneta e hardware intermediário

Originally published at: Motorola anuncia Moto G Stylus com caneta e hardware intermediário – Celular – Tecnoblog

Caneta stylus do Moto G Stylus é capacitiva e permite fazer anotações mesmo com a tela bloqueada

1 curtida

O moto g Power parece ser bem grosso. Será que é bem pesado também?
Visualmente, gostei dele.

esse eu estou interessado em ver mas a caneta não me chamou tanto a atenção quento o note mas com essa diferença de preço faz todo sentido

Motorola depois que parou de lançar flagships me parece tão… Meh. Nenhum lançamento que chama a atenção em absolutamente nada.

1 curtida

A Motorola comprou um carregamento de Snapdragon 665

3 curtidas

O Moto G Stylus é o que se propõem a ser: um intermediário cm caneta. A Motorola não faz smartphone pra vc que é geek e rato de spec (nem no Razor ela colocou o melhor). O consumidor médio não sabe a diferença entre snapdragon 665 e 730. E isso é uma realidade.

Pra gente que usa o que há de melhor, parece que a Motorola está perdida lançando vários smartphones cm specs parecidas, porém com features diferentes. Mas essa é na verdade a estratégia de mercado dela e bem ou mau foi o que fez ela crescer no último ano.

A Motorola está aplicando o mesmo conceito das chinesas como xiaomi; segmentar seus produtos para atingir todo espectro de possíveis clientes (que veriam em outra marca o que vc busca). Na China essa estratégia faz muito sentido, a população é em bilhões, então qualquer segmentação na linha já atende a um mercado gigante…

Resumo

(A Samsung n é chinesa, mas ela faz muito isso)

A Samsung foi a primeira a trazer isso ao Brasil, e bom, ela é a líder de mercado aqui.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.