Motorola anuncia Moto G Fast e novo Moto E com preço baixo nos EUA

Originally published at: Motorola anuncia Moto G Fast e novo Moto E com preço baixo nos EUA – Celular – Tecnoblog

Moto G Fast e Moto E são os novos celulares da Motorola com preço abaixo de US$ 200 nos Estados Unidos

Pena que a Motorola deixou de inovar. Meu Moto G4 Plus tinha tela Full HD e agora ela lança a maioria dos intermediários com tela HD.

1 curtida

Inovação deixou de ser palavra de ordem nesses modelos intermediários, a palavra de ordem pelo visto é colocar a maior quantidade de aparelhos possíveis no mercado pra tentar atingir todo o público, até mesmo os modelos topo de linha tem coisas que dependendo não justifica a troca.

2 curtidas

Gente a quem possa interessa começou a sair o Android 10 pra familia G7 Power, instalei hj pela manhã, tá super redondinho.

1 curtida

Obrigado pela dica, Matheus!

1 curtida

Mais alguém com problemas para abrir esse artigo? Tentei em vários navegadores, tanto no PC quanto no celular e até no modo anônimo, mas o carregamento da página sempre falha com erro de loop de redirecionamento. Outros artigos do Tecnoblog e a comunidade estão funcionando normalmente, o problema só acontece nesse artigo do Moto G Fast…

1 curtida

Ocorreu um problema técnico, mas agora o post está de volta ao ar.

Aqui tbm estava dando esse erro.

Comparando a ficha técnica dos dois, o Moto G Fast é essencialmente o Moto G8 com 1 GB a menos de RAM, metade do armazenamento interno e remoção do foco a laser na câmera, única melhoria foi adição do Wi-Fi de 5 GHz. Reciclagem tá chegando a outro nível na Motorola, até o design dos dois é praticamente idêntico…

2 curtidas

Maior quantidade de aparelhos possível no mercado e câmeras nos aparelhos, não esqueça!

Bem lembrado hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.