Motorista agora pode transferir propriedade de veículo via aplicativo

Cartórios devem ter feito confusão, afinal, quanto mais burocracia, mais dinheiro para eles.

3 curtidas

Ótimo, agora além de rasparem as contas usando o PIX os bandidos vão poder roubar carro e sair com todos os documentos em dia!!

2 curtidas

Concordo. O ideal seria voltar a viver em cavernas, sem qualquer tipo de conexão com a internet ou mundo exterior, além de abolir o dinheiro e utilizar somente cavalos ou mamutes como meio de transporte, caso contrário bandidos podem praticar roubos e aplicar golpes.

Não faz sentido criticar uma tecnologia enxergando somente o mau uso que é atribuído a ela através de práticas criminosas.

12 curtidas

Isso aí, vamos voltar para a idade da pedra então, sem internet, tecnologia ou modernidade, assim resolve o problema da criminalidade no Brasil.

/s

2 curtidas

Da também pra compartilhar o documento do veículo com outras pessoas pelo app, tipo condutores secundários.

Antes eu só usava o app e minha esposa ficava com o documento físico do carro, agora não precisamos mais do papel, dessa forma da pra deixar o papel em casa num lugar mais seguro.

6 curtidas

Caramba, não sabia. Massa :slight_smile:

muito bom, jovem. só entrei pra dar like…

3 curtidas

Eu tô é achando ótimo. Menos uma fonte de renda pra esse câncer que se chama cartório. Uma pena que não vai ser lá tão prejudicial assim porque tudo não passa de “reconhecer firma” no documento impresso. Mas no final das contas só de você não ter que perder tempo de ir ao cartório ou assinar uma procuração dando poderes ao despachante pra fazer isso por você (e acabar se dando mal assinando por algo que dá mais poderes do que deveria) já é um enorme passo.

3 curtidas

Calma cara, certamente quem planejou isso pensou diversas travas de segurança…