Moto G9 Play e G9 Plus chegam ao Brasil com preços de até R$ 2.499

Originally published at: Moto G9 Play e G9 Plus chegam ao Brasil com preços de até R$ 2.499 – Celular – Tecnoblog

Motorola lança Moto G9 Play com câmera tripla e Snapdragon 662 por R$ 1.599; Moto G9 Plus tem 128 GB e tela de 6,8 polegadas

1 curtida

Preço de iPhone 8(que atualizará por mais 3 anos ainda) Motorola está louca e vem com 4gb de ram, enquanto a concorrência já apresenta 6gb de ram em intermediários

Mercado cinza está vibrando com esses lançamentos.

1 curtida

E pensar que em 2013 um celular high end custava no máximo R$ 2.500

8 curtidas

Eu era um pouco feliz na época do Moto G1, G2, G3 e X4; nem sabia!

2 curtidas

Nossa… Saudades de quando o Moto G era 799

3 curtidas

Pessoal reclama dos preços de lançamento da Samsung, mas ao menos entregam bem mais por essa mesma faixa de preço. E agora oferecem 3 anos de atualização para alguns modelos da linha A.

4 curtidas

O A71 e o S10 Lite são bem superiores e com garantia de 3 atualizações de Android (dada pela própria Samsung). Além disso, já é possível encontrar ambos por menos de R$2.500,00 no varejo. Motorola sem noção alguma.

6 curtidas

É preço sugerido, cada loja vai fazer o seu valor. E todo mundo tá careca de saber q não se deve comprar nada no lançamento.

2 curtidas

Cada lançamento vejo que vou ficar muito tempo com meu Moto G6 Plus ainda.

Nao tem o menor sentido em ir pra serie G da Motorola ao invés da serie A da Samsung…

3 curtidas

Quando foi lançado em 2013 o Moto G custava 649 reais e foi uma revolução no mercado… Aonde fomos parar…

2 curtidas

Quando o mercado ajustar o Plus no seu devido lugar, na faixa dos 1600 reais, aí vai ficar interessante. Tenho o 8 Plus e é inegável o tamanho do upgrade, mas ainda maior, foi o up no preço. Ficou obsceno. Imoral!

Comprei o primeiro Moto G, em 2013.
Moto G Colors. 1GB de RAM, 16GB de armazenamento e capas traseiras coloridas.
Ainda tinha processador Snap 400, tela 4,7" e bateria de 2070mAh.
799,00 a vista ou 839,00 no cartão kkkkk

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.