Moto G84 sai quase pela metade do preço em promoção histórica no Mercado livre

1 Like

Nenhuma menção do processador meia-boca e defasado que botaram nessa bomba, para a surpresa de zero pessoas. Esse “desconto” deveria ser o preço normal pelo o que o aparelho entrega.

3 Likes

O celular em si não achei tão ruim mas ele apresenta um problema de notificações sério que já se arrasta por mais de 6 meses no mundo inteiro. Não comprem, ainda não resolveram!

1 Like

Será mesmo que é bom, até me interessei, apesar de ser super fã da Samsung…e aí gente , vale a pena?

Usei esse cupom no meu Moto Edge 60 Pro e também um segundo cupom de desconto do mercado pago. Total de desconto: 207 R$ (nominal), 159 R$ (desconto real). Saiu por 3.390,00 R$. Só paguei porque a bateria do meu Edge 30 está bem ruim.

1 Like

Por R$1200 até vale pelos recursos que oferece, a questão desse celular é que tem bastante recursos, uma tela OLED brilhante, alto falante estéreo, NFC, boa RAM, maaaaassss o mais importante é fraco, Snapdragon 695 é bomba, esse preço dele deveria ter sido o preço de lançamento e não o preço com desconto kkkkkkkkkk

E também, é um Motorola né, qualquer bug no sistema vai demorar muitos meses pra atualizar e arrumar, ou nunca vai arrumar, ela não atualiza direito nem os aparelhos caros, quiçá uma bomba dessa.

1 Like

Então,prefiro ficar com o meus queridinhos Samsung rsrsrs, quero esperimentar o Xiaomi, maisesmo assim com medinho.
Sabe aquela história, difícil largar os que a gente gosta… agora estou entre Samsung e Xiaomi.

Infelizmente o processador é o Snapdragon 695 já cansado que deveria ser no minimo o 732G

Que problema seria esse? Eu tenho esse aparelho, já atualizei para o Android 14 e não percebi ainda.

Pra quem está sempre usando, checando e-mails e mensagens não vai sentir, não dá tempo pra ele entrar em um modo estranho de “hibernação”. Como minha mãe não usa tanto, ele perde essa “conexão” e não avisa mais de nenhuma notificação. Pode testar, deixa ele quieto, sem mexer por uns 30 minutos. Aí pede pra alguém enviar mensagem ou ligar via WhatsApp.

Procure por Moto-g84-whatsapp-telegram-delayed-messages.

Abraço

Esse Motorola vem com uma capa colada atrás que descola rápido, comprei um a 2 meses e já descolou,da trabalho pra eles resolver o problema!!!

Eu comprei um vai fazer um mês no dia 12/07/24 nas casas Bahia por R$ 1.349,00 no site e recebi no dia seguinte. Já foi atualizado para o Android 14 e até o momento não tive nenhum problema. Recebo todas as notificações, é resistente a choques leves e médios, a poeira e a água. No caso do processador, concordo que poderia ser um melhor mas o atual responde bem.

2 Likes