Moto G8 Power recebe atualização para Android 11 no Brasil

Originally published at: Moto G8 Power recebe atualização para Android 11 no Brasil – Celular – Tecnoblog

Motorola disponibiliza Android 11 para o Motorola Moto G8 Power no Brasil; atualização traz pacote de segurança de fevereiro

Jurei que era um Moto X na foto.

Tenho G8 Power. Atualizou ontem.
Gasto da bateria em 10 minutos, foio equivalente a 1 hora de uso.

Atualizei o meu, e precisei carregar do celular 2x só hoje.
E não mudei em nada o uso. E eu trabalho longe do celular a maior parte do dia.

o moto g8 power ta recebendo o A11 , recebi hoje e amigos tbm

Quando tem atualizaçao de versao ele reseta as config de bateria do android , tem que espera um tempo ate o modo doze entra em ação novamente e otimizar o uso

Estou com problema na conectividade WIFI após atualização do moto G8 Power 11. A rede WIFI desconecta sem motivo aparente, preciso abrir as configurações de conexão, aí a rede volta a conectar.

  • A rede WIFI e conexão internet está totalmente funcional em outros dispositivos
  • No Android 10 não tive esse má experiencia

Cara, não se avalia duração de bateria logo após uma atualização, nem para o bem, nem para o mal. Quando você atualiza, principalmente para uma nova versão de sistema, o aparelho vai ter que carregar todas as informações novamente, dados de aplicativos, configurações etc. Até ele otimizar completamente o sistema de novo leva alguns dias.

2 curtidas

Cara o meu até agora nada. Diz que tá atualizado no 10. Cheio de bug esse aparelho, gostei não. Agora foi a Netflix que parou de funcionar, tem som e não tem imagem.

O meu atualizou e a função de multi telas simplesmente sumiu! Haha não faço ideia de como acessar os aplicativos abertos agora. Alguém já resolveu isso?

Na tela inicial, deslizar de baixo pra cima e segura por alguns segundos. O multi aparece! Tô bem arrependido de ter atualizado

Vish… Não funcionou no meu! :confused: Se eu fizer isso, o menu principal começa a aparecer justamente pq o comando dele e um swipe de baixo pra cima.

Agora foi! Tem que arrastar bem de baixo mesmo, lá na linha do menu mesmo.

Obrigadão joaorlf.

1 curtida

Cara atualizei meu moto g8 Power pro Android 11 à dois dias e posso dizer que infelizmente não gostei muito, 5.000 mah que era mais de um dia até de uso extremo, tá sendo gasto dentro de algumas horas, sem contar que quando tô jogando, a barra de notificaçãções buga se você deslizar ela pra baixo na hora do jogo, as vezes o cara desliza pra ver a hora e tal… E as vezes nem da pra ver também a barra descer! Já era de se esperar bugs nas primeiras versões do novo Android, espero que futuramente corrijam isso e não decepcionem os usuários do Android! Um abraço a todos!:clap:t2::clap:t2:

Tenho um amigo que tbm nao ta aparecendo a att , deve aparecer em breve e ja te digo nao va com expectativa alta nao

1 curtida

puxa de baixo pra cima ate o meio da tela e segura… sim ta um porre agora ficou horrivel

somos 2 odiei os novos gestos e o aparelho continua mesma coisa de sempre , eu ja achava ele lento achei que o A11 melhoraria isso mas continua lento , onde ja se viu um 665 perde pra um 660 eu tenho zenfone 4 e é inumeras vezes mais veloz que o g8 power.Tudo graças a essa memoria emnnc porcaria que a motorola botou

1 curtida

Formatei o aparelho e o mal funcionamento do wifi, causado pela atualização , foi corrigido!

Dureza. Estou pensando seriamente em fazer a troca de aparelho. Tem aplicativos que não baixam no meu celular, já tentei de tudo. E aplicativos que já estão no celular que param de funcionar do nada. Pane no sistema!