Moto G8 Power: muita bateria e pouca velocidade

Originally published at: Review Moto G8 Power: muita bateria e pouca velocidade [análise/vídeo] | Tecnoblog

O Moto G8 Power tem autonomia invejável, mas o desempenho do processador ficou abaixo do esperado para a categoria (concorrência faz melhor)

Acho que esse preço ridiculo de 1600 por um 665 é mais por causa do dolar a CINCO reais… =(

Segundo a ficha técnica no TudoCelular e GSMArena, esse aparelho não tem 802.11ac, é verdade? Acho que se enganaram, não é possível que não tenha esse recurso em pleno 2020.

Agora é ridículo um smartphone de 1600 coronas não ter NFC, desse jeito a tecnologia de pagamento por aproximação não vai se popularizar nunca, graças às fabricantes mesquinhas.

À propósito, eu gostaria de sugerir ao TB que incluísse nas análises de smartphones uma seção “Conectividade”, informando versão do Wi-Fi, Bluetooth, se tem ou não NFC, quais redes de satélites do GPS etc.

3 curtidas

Sim, ele infelizmente não acessa redes de 5 Ghz

2 curtidas

Meu Deus, a Motorola capou até isso? Não consigo acreditar que um aparelho de 1600 sugeridos, em pleno 2020, só funcione em redes de 2.4GHz, só pode ser zueira. Pra mim essa foi a pior geração do Moto G, mesmo o Snapdragon 665 não compensa a perda de tantos recursos em relação à 7ª geração.

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Moto G8 Power roda Fortnite?

Moto G7 Power também não tem acesso via 5ghz.
Economia porca.

Acho que pra um intermediario ta bom.
Pelo menos a motorola nao capou o processador como a maioria ta fazendo e colocando processadores lixo e vendendo com um preço de snapdragon

Outra economia porca: o G7 Power tinha dual sim + slot de cartão.
O G8 matou o slot de cartão exclusivo e agora é híbrido com o segundo simcard.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.