Moto G8 Power Lite: simples e generoso para o dia a dia

Originally published at: Review Moto G8 Power Lite: simples e generoso para o dia a dia [análise/vídeo] | Tecnoblog

O Moto G8 Power Lite é o modelo básico para o dia a dia; a bateria pode durar dois dias, porém demora uma eternidade para chegar aos 100%

2 curtidas

Nota muito alta

Sem usb-c, sem NFC = Sem recomendar

3 curtidas

Sem USB-C é sacanagem mesmo, o G7 play tem, pq esse não podia ter??

1 curtida

Desepcionado com esse aparelho, não tem roteador, bateria demora Muiito para carregar, no mínimo 4 horas para carregar , processador lento , aquela famosa frase fui enganado agora E tarde

1 curtida

Por esse preço e sem USB-C, NFC, função de roteador e com carregador lento, fica impossível dizer que é um bom negócio. Tem aparelhos com quase 2 anos de mercado que são melhores em praticamente tudo e custam menos.

2 curtidas

Não confio em telefone que tem câmera macro em vez de uma ultra wide.

1 curtida

Achei o review bastante generoso com o aparelho, mas analisando com mais calma, talvez a análise tenha sido baseada no ponto de vista do usuário médio.
Mas as análises geralmente se baseiam em pontos técnicos, e talvez nisso, esse review não me deixou totalmente satisfeito.
Em outras palavras, ficou um pouco a impressão de que o Moto G8 Power Lite tem um ótimo custo-benefício, sendo que é evidente que não é bem por aí.
O que mais vejo por aí são comentários o qualificando mais como um Moto E na família errada (um Moto E6 Power, talvez?)

Comprei este telefone e estou com problemas para visualizar videos do youtube no whatsapp, ele não consegue controlar o Picture-in-Picture.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.