Moto G8 Power Lite recebe Android 10 com bugs no Brasil

Originally published at: Moto G8 Power Lite recebe Android 10 com bugs no Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Atualização da Motorola para Moto G8 Power Lite tem falhas; notificações não chegam sem abrir o app e luz LED não acende

1 curtida

Android 11 quase aí e a Motorola entregando o Android 10 cheio de bugs. Vergonha alheia!

2 curtidas

Tá aí pq não atualizo meus equipamentos.
Só atualizo qd troco…aí pego algo mais novo, com o sistema já de fábrica.

1 curtida

Depois perguntam porque o iPhone vende tanto, lamentável a motorola trazer o Android 10 a beira do Android 11 e ainda cheio de bugs, o que tem de reclamações nas redes sociais e reclame aqui não está no gibi, tomara que a motorola seja sensata e corrija a merd* que fez!!

1 curtida

Pse concordo, alias depois perguntam porque sempre recomendo celular top de linha, foi-se o tempo que smart intermediário tinha alguma importância, hoje são bem descartáveis, por isso eu sempre digo invista em um top, ou se não pode pegue um top do ano anterior mas fuja de smart intermediário. é cilada.

1 curtida

Moto g7 power também não bugou a atualização para o android 10.
Mas tem uns detalhes que a motorola comeu mosca e irrita.

Quais detalhes?

Pior que é real, tenho um e não chega notificações do whatsapp, só se eu entrar no aplicativo. Android 11 aí e a Motorola ainda entregando o 10 com bugs, sendo que o celular de 2020 já deveria vir com Android 10, colocaram o 9 pra dizer que já atualizaram. :confused:

2 curtidas

Queria que tivesse uma forma oficial e fácil de fazer downgrade em smartphones, o Android 10 pro meu G7+ não ficou bugada, mas o consumo de bateria aumentou consideravelmente pra uma bateria de apenas 3000mAh.

1 curtida

Motorola e só bug atrás de bug já desisti, tinha um moto x de 2013 meu primeiro celular, ele bugou a câmera e o flash após atualizações, relevei e fui besta comprei novamente um moto g8 Power no lançamento, minha câmera parou de funcionar logo nos primeiros dias tive que desatualizar ela, pensei em baixar o gcam mas quando liguei na Motorola a mulher me disse que não podia baixar arquivos piratas supondo que tudo fora da Playstore podia dar bugs no aparelho, fui recomendar que não comprassem o celular em vídeos de análise e vieram ainda fã boys da marca defenderem essa empresa horrível sem vergonha de péssima qualidade.

O meu g 8 Power lite está com TDS esses problemas relatados,um inferno

Comprei essa porcaria no meio da pandêmia,não encontrei um Samsung com preço bom e acabei comprando esse lixo e agora estou passando só raiva,se vc reiniciar o aparelho ele leva 20 minutos pra funcionar Novamente…msgs apenas se abrir o app…sem o led de alerta…tudo nele é lento

1 curtida

Ainda esperando o Android 10 no One Macro…
Esse mês teve 2 atualizações, e apenas de correção de bugs e outra atualização de segurança.
Sem previsão ainda…

O meu tá de boa, mas ele realmente tem uns bugs insanos, tipo eu jogo um RPG que tem umas missões e no meio dessas missões se eu errar alguma coisa eu aperto no botão home tiro da barra de tarefas abro de novo e volto alguns passos antes :exploding_head:
Má otimização mas tem um bom desempenho no dia dia…

Não sei se dá pra definir um Power lite assim. Pois ele entrega um custo benefício ótimo pra sua fixa técnica. Reaproveitam bem ele

Sim, e difícilmente do Instagram

iPhone tb tem seus problemas de update como os que estão ocorrendo nesse momento, pra quem atualizou para o IOS 14 e está com problemas no wi-fi e na duração da bateria.

Amiga eu acho que seu moto G8 foi premiado porque eu atualizei o meu e funciona normalmente

Atualizei meu moto G8 Power lite e não fiquei feliz , alguns Bugs esquisitos aconteci durante o manuseio do aparelho, Quando estou jogando está travando muito os dados móveis fraco , Ainda está consumindo muito mais bateria , Espero que consertem esse problema o quanto antes.