Moto G8 Power Lite com bateria de 5.000 mAh chega ao Brasil

Originally published at: Moto G8 Power Lite com bateria de 5.000 mAh chega ao Brasil – Celular – Tecnoblog

Motorola inicia vendas de Moto G8 Power Lite no Brasil por R$ 1.399. Bateria de 5.000 mAh promete até dois dias de uso

Aguardando o Moto G8 Power S Plus.

1 curtida

Aquele celular com 3 câmeras, mas nenhuma presta.

1 curtida

E o suporte a wi-fi de 5 GHz passou bem, bem longe…

Tô mais ansioso pelo Moto G8 Power Lite S Pro.

1 curtida

Me deu vergonha alheia ler a ficha técnica, pois é indistinguível de um aparelho de entrada, mas com preço de intermediário de verdade. Só desavisado que realmente precisa de muita bateria pra comprar uma tranqueira dessas.

4 curtidas

Será que corrigiram a expansão pra cartão de memória para independente?
No moto g8 Power a bandeja dos Chips só aceita os 2 Chips ou 1 chip e o cartão de memória. Em modelos anteriores tinha slot independente pra cartão de memória. Bola fora da Lenovo.

Tela IPS HD, Processador Mediatek, microUSB, Android 9, sem suporte a redes ac 5Ghz, sem NFC.
Tá ruim demais até pra ser um aparelho de entrada em 2020.

2 curtidas

Parei de ler quando vi o nome “Mediatek”. Dispenso!

1 curtida

Chega a ser ridículo esse lançamento, fazendo um comparativo ele está até mais caro que o próprio G8 Power, isso me lembra muito a pilantragem na época do G7 Power, onde a primeira versão chegou com 32GB e meses depois. lançaram a de 64GB

Estou mais decepcionado com a Tecnoglob do que com a Motorola e o o Moto G8 power lite. Estava na duvida em que celular comprar com urgência. Não podia ficar dias analisando, comparando. Um amigo viu minha angustia me indicou o site da tecnoblog. Assisti a 3 videos e pelo que estava pretendendo comprar esse moto g8 power lite era o mais adequado, pela bateria. Comprei ONTEM. esperei zerar, deixei pernoitando recarregando e hoje usei das 8h da manha até esse exato momento onde ele descarregou. Comprei pela bateria, cansado de celular que tenho que ficar com ele na tomada o dia todo. Mas não culpo a Motorola nao. E si. a tecnoblog. Decepção e raiva.

Aí complica, o aparelho já é superlimitado em recursos e não tem nem uma bateria decente pra salvar? Pelo visto é um lixo completo.

A Motorola (fabricante) diz que a bateria pode durar até 2 dias, o Tecnoblog (que só testou uma única unidade) faz um review em que diz que pode ser possível, você compra um (unidade do mesmo modelo mas, óbviamente, distinta do utilizado no review) que demonstrou não ser possível e a culpa é do Tecnoblog?
Qual a lógica?

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.