Moto G53 desembarca no Brasil com eSIM e Android 13

A Motorola está devendo em suporte e em atualizações há alguns anos. Enquanto isso a Samsung consegue atualizar um Galaxy com dois anos de uso para a versão mais recente do Android.

Horrível, pouquíssima RAM, tela uma piada e atualizações pior ainda.
A Motorola parece não entender a ordem que toda indústria segue, qualquer produto com essa linha 5 tem um desempenho suficiente pra maioria dos usuários, seja em celulares com a linha A da Samsung ou até em processadores com Ryzen 5 e Core i5. Pra ter algo minimamente bom na Motorola precisa ir pra linha G7*, que ainda sim é mais cara que os concorrentes e entrega menos.

Pensamento confuso demais eu sei

E o Android 13, Motorola? Cadê?

1.100,00 num snap dragon 480. Carroça.

O moto g42 ou g32 tem o snap 680 e custa um pouco mais barato.

Não duvido de que os celulares que a Motorola lançou hoje caiam bem de preço.

Motorola virou uma porcaria realmente tem tempos. Na minha opinião virou a pior marca quando começou essa implementação de Moto G1X, G2X, G3X, G4X, G5X, G6X, G7X, G8X, G100 G200 (PRA QUE???)… tentou seguir esse esquema ridículo da Samsung de ter uma porrada de variações desnecessariamente mas não faz o mínimo nos aparelhos. Pelo menos a Samsung tem dado suporte a essas variações desnecessárias que faz.

E pra piorar, não gosto de Samsung (pra mim é a Apple do Android), mas ultimamente é a que está melhor em disparada, tenho que concordar. E mesmo não gostando irei acabar mudando pra Samsung por conta disso.

Eu preferiria ir de Xiaomi, mas ultimamente ando sem paciência pra importação, e a linha que eu mais gostava ela abandonou/parou, Mi AX.

Motorola só não morreu ainda pq a grande maioria não presta atenção as informações e compra aparelho tal por marca tal, e por ser boa pra custom rom, o que não precisa na Samsung atualmente já que ela mesma atualiza os aparelhos, outra bem comprada pra uso de custom é a Xiaomi.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.