Moto G4 Play, Moto X Play e outros recebem Android 10 via LineageOS

Originally published at: Moto G4 Play, Moto X Play e outros recebem Android 10 via LineageOS – Aplicativos e Software – Tecnoblog

LineageOS 17.1 com Android 10 adiciona suporte a cinco celulares da Motorola, incluindo Moto G de 3ª geração e Moto E 2015

Esse G4 play vendeu que nem água. deve ter muita gente com esses aparelhos ainda.

incrível que não tem nenhuma variante do moto G5 (plus ou a linha S). esquecidos no churrasco

Sim, eu uso ele há 3 anos. Usei variações não-oficiais do LineageOS mas no final acabei voltando para a rom stock. Se a versão oficial ficar com um desempenho bom vou trocar a ROM novamente

Alguém sabe me dizer se tem algum critério, como os desenvolvedores por trás do Lineage OS decidem qual aparelho vão dar suporte?

Me parece tudo aleatório demais.

O desenvolvedor precisa ter o celular para testes e o interesse em preparar a ROM. Se o aparelho deixa de funcionar, por exemplo, e ninguém se dispõe a continuar o trabalho, o desenvolvimento da ROM acaba. Por isso dá a impressão de algo aleatório.

1 curtida

só queria uma ROM oficial pro moto G5 o único não suportado :pensive:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.