Moto G30 recebe Android 12 no Brasil com bugs na instalação e na câmera

Isso me lembra que tive uma discussão sobre como o software da Motorola mata a câmera e só faltou me chamarem de mentiroso e que os celulares da Motorola tiram fotos perfeitas.

Tá ai, mais um celular da Motorola destruído em uma atualização, hoje celular Android é Samsung ou arriscar num chinês com melhor CB.

2 curtidas

Já não atualizam direito os aparelhos e quando atualizam, fazem um QA pior que o da Microsoft.

tsc tsc…

Motorola é a única marca onde você não pode atualizar seus aparelhos.

Lembro da treta que deu com o Moto G3, onde ela prometeu o update pro Android (não lembro qual) e depois voltou atrás, tomando até processo. Daí quando saiu o update, o negócio foi tão na má vontade que inutilizou o celular da minha namorada.

A polêmica da atualização foi com uma das variantes do Moto G4, não?

Motorola tá indo por um caminho e talvez a leve a acabar como a próxima LG Mobile… lançam um novo topo de linha nas coxas, em que adicionam o chip novo, Android 12, stereo speakers, carregador e bat melhorzinho (oq td top de linha precisa ao meu ver) mas cortam a lente telefoto e sobem uns 2 mil reais o preço, que por sinal dá pra levar um S22+, melhor em praticamente tudo… Só promente 1 att aos intermediários e lançam uma cheia de defeitos, sendo que essa é uma questão que a empresa anda super mal vista e com isso só piora. Confia no marketshare do br Motorola pra continuar na doida assim, confia viu que ó, dá bem.

1 curtida

Hahaha, nao é novidade que a motorola estraga propositalmente os celulares nas atualizações (tenho um moto g8 power) que rodava lindo no android 10, atualizei para o 11 todo feliz e BAM! A bateria que antes durava 2 dias agora mal dura um (sempre dou uma recarregada de meio dia apos tirar o telefone da carga de manhã, a camera de vez enquando quando eu abro ela fica um tempao uma tela preta e nada acontece, tem que sair do app e entrar denovo pra conseguir usar-la (ou seja se vc ver um dragao colorido voando no céu e quiser tirar uma foto, com um motorola provavente o dragao vai morrer antes do app da camera de fato deixar vc tirar a foto) a lixeira da galeria de fotos é uma porcaria (muitas vezes vc nao consegue deletar imadiatamente um video recem gravado (o icone da lixeira nao executa nenhuma açao)) e ate deletar qualquer foto leva uma eternidade, enfim todo o celular virou uma carroça (de vez em quando ouvindo audios no whats os audios ficando dando travadas aleatorias) ou seja uma bostcha um celular bom com tela full hd alto falantes e estereo e um processador decente arruinados por uma atualizaçao porca

1 curtida

Boa noite se esse site for da discussão do moto g 30 da nova atualização do Android 12 saibam que pra corrigir todos os bugs t que manter todos os aplicativos do Google play que estão instalados ou os que já vem com o celular manter atualizados, os bugs ocorrem por causa de falta de atualização, o celular desde ah compra já fala que o usuário tem que manter o celular sempre atualizado então atualizem todos os apps do seu celular, espero ter ajudado

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.