Moto G100 é atualizado para Android 12 no Brasil e recebe críticas de usuários

Como sempre a Motorola cagando nas atualizacoes de Android.

3 curtidas

Outro proprietário do smartphone, dessa vez de São Luiz (MA), se queixou de bugs no dia seguinte. Ele afirmou que o seu celular ficou sem áudio nas ligações telefônicas após o update. “O áudio funciona normalmente quando a ligação é pelo WhatsApp e quando assisto vídeos ou ouço áudios”, explicou.

Is that a bug or a feature?

3 curtidas

O meu Moto G100 fez a atualização na segunda-feira, dia 25/04/22 e está funcionando perfeitamente. O android 12 deixou o sistema com uma interface atualizada e bem moderna. Estou gostando bastante. Torcendo por uma futura atualização para o android 13, pelas configurações do aparelho, qualquer troca atual não trará nenhuma diferença de desempenho. Uso para o dia e para jogos. Peca um pouco na câmera, e uma tela OLED, só que não me faz falta.

1 curtida

Nunca atualizam m3rda nenhuma, e quando atualiza sai pior que de fabrica. Lenovo sendo Lenovo

3 curtidas

A Lenovo conseguiu transformar a falta de atualizações do Android em uma feature. Impressionante.

4 curtidas

Morotola cagando em atualização de sistema? Nada de novo.

2 curtidas

Oq passa na cabeça desses CEO’S, ninguém testa gente, como usuário mesmo sem ser teste sintético etc Olha, realmente tá complicado pra Motorola

2 curtidas

Fiz minha atualização na terça-feira e até o momento só alegrias. Tudo funcionando perfeitamente.
Mas vale lembrar que ainda haverá atualizações futuras de segurança e otimização. se estiver com problemas reinicie o dispositivo ou restaure as configurações do Android 12. Por ser um sistema novo para o celular, terá mais atualização pra ser feita, até mesmo dos apps.

1 curtida

O meu atualizou aqui, a interface está linda e muito fluída, sem problema algum de desempenho, pelo contrário, estou sentindo a bateria durando consideravelmente mais

2 curtidas

Não apenas o 100. O G30 está com vários problemas de atualização do Android 12.

E as respostas sempre são as mesmas: tentaram contato e não conseguiram, restaure o sistema, modo de segurança, etc… Corrigir os bugs que é bom, nada!!

Infelizmente parece que a fabricante não está muito preocupada com os clientes.

Meu caro não é só no moto g100 não e tbm no g30 que tá uma carniça que começou a desliga sozinho a câmera tá um nojo depois dessa porra da atualização

Meu Deus cara, mais que normal o sistema ficar lento após uma atualização tão grande… O meu ficou, mas logo se estabilizou.
Outra coisa é bom formatar quando ficar muito ruim resolve muitos problemas, alguns problemas de usuário tbm.

Pensei que era só eu que notei uma melhora na bateria, principalmente em stand-by.

Achei que a gente já tinha saído de 2015 e atualizar o celular não exigisse formatar ele, pelo jeito a Motorola ainda não saiu. Até a Microsoft já saiu.

2 curtidas

Cara depois dessa atualização o meu g100 tá demorando muito pra carregar e tá descarregando muito rápido também.

A atualização coube perfeitamente no g100! Sem bugs ou demais reclamações. Inclusive corrigiu alguns que tinha (por ex o bug de acessar os aplicativos recentes). O aparelho ficou leve e com interface mais agradável. Além do upgrade pro ready for sem cabos :heart_eyes:

1 curtida

O meu G100 tá funcionando perfeitamente tudo, tá TOP demais essa atualização.

O meu apresentou umas travadas no WhatsApp e o sensor de proximidade não está mais funcionando quando coloco o aparelho no ouvido, ele não transfere o áudio pro fone correto.

O meu atualizou e ativou acessibilidade para deficiente visual que deixa o celular em preto branco e não consegui desativar o boneco ….socorro …parece que veio pra ficar não sai…