Moto G Stylus 5G é anunciado com câmera quádrupla de 48 MP

Motorola precisa aprender a dar nome pros aparelhos

Motorola Moto é extremamente redundante.

5G eu discordo de citar no nome do modelo, mas entendo pq é o “hype” de coisa nova e tal da mesma forma q foi com 3G e 4G, mas a combinação “G Stylus 5G” tbm causa uma sensação de redundância terrível.

Essas câmeras multiplas servem pra algo? Existe alguma maneira de selecionar as outras cameras via software? Eu estava testando o Redmi 7 (duas cameras) e simplesmente não fez diferença meter um pedaço de fita isolante na camera não principal…

Depende do dispositivo. No Galaxy S10+, por exemplo, tem botões para escolher as três câmeras de trás (wide, ultrawide e tele) durante o uso. Você também pode alterná-las ao fazer zoom com o gesto da pinça. Mas alguns celulares mantém a câmera secundária só para auxiliar na hora de usar o modo retrato.

1 curtida

Acho que esse deve ser o caso do Redmi 7. Vou testar isso mais tarde.

Fiz o teste de curioso no meu N20 Ultra e pra câmera ultrawide ela aparece tampada, já pra telefoto não.

No Galaxy A72, se você tampar a lente da câmera de telefoto, o app percebe e alterna sozinho para a câmera principal com zoom digital aplicado. Talvez aconteça o mesmo no Note 20 Ultra…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.