Moto G, Edge e mais: Motorola se supera e lança quase 40 celulares em 2021

Mais de 30 celulares, e tenho quase certeza que nenhum vai receber o Android 13, mesmo aqueles que foram prometido o update.
Parabéns, Motorola/Lenovo, vocês conseguiram destruir o bom trabalho que a Google fez por um breve momento.

4 curtidas

A Motorola conseguiu bagunçar completamente a linha deles.
Antigamente quando tinha Moto E, Moto G, Moto X e Moto Maxx era tão simples, eu conseguia recomendar um smartphone da Motorola de acordo com a faixa de preço que a pessoa queria pagar. Enquanto na Samsung era uma bagunça completa, com Galaxy J5, J5 Pro, J5 Prime, J5 Metal… Era tão bagunçado que um J7 ou J7 Prime era inferior e mais barato que um J5 Pro ou J5 Metal.

Hoje em dia a Motorola está até pior, que tem até 4 smartphones da Motorola brigando na mesma faixa de preço e ninguém sabe ao certo qual é o melhor. Eles colocam 4 câmeras em um smartphone mas nenhuma presta, o tempo todo lançam aparelhos novos, com isso aparelhos lançados poucos meses atrás já ficam ultrapassados e eles não conseguem realizar um pós venda decente pois é difícil até pra eles atualizarem todos esses aparelhos e manter tantas peças no estoque pra fazer reparo.

O usuário da Motorola sofre até pra achar capinha.

1 curtida

Mais de 40 lançamentos e a grande maioria fadada a morrer com 1 update de Android.

6 curtidas

Deus me livre dessa marca.

Infelizmente isso faz parte dos planos do novo presidente (brasileiro) da Motorola. Lembro dele ter dito que o objetivo era não mais ter um portfólio reduzido e sim lançamentos que poderiam inclusive serem atualizados semestralmente.

Motorola by Google ficou bem lá no passado, gente. Já deveriam ter aceitado isso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.