Moto G, Edge e mais: Motorola se supera e lança quase 40 celulares em 2021

Mais de 30 celulares, e tenho quase certeza que nenhum vai receber o Android 13, mesmo aqueles que foram prometido o update.
Parabéns, Motorola/Lenovo, vocês conseguiram destruir o bom trabalho que a Google fez por um breve momento.

4 curtidas

A Motorola conseguiu bagunçar completamente a linha deles.
Antigamente quando tinha Moto E, Moto G, Moto X e Moto Maxx era tão simples, eu conseguia recomendar um smartphone da Motorola de acordo com a faixa de preço que a pessoa queria pagar. Enquanto na Samsung era uma bagunça completa, com Galaxy J5, J5 Pro, J5 Prime, J5 Metal… Era tão bagunçado que um J7 ou J7 Prime era inferior e mais barato que um J5 Pro ou J5 Metal.

Hoje em dia a Motorola está até pior, que tem até 4 smartphones da Motorola brigando na mesma faixa de preço e ninguém sabe ao certo qual é o melhor. Eles colocam 4 câmeras em um smartphone mas nenhuma presta, o tempo todo lançam aparelhos novos, com isso aparelhos lançados poucos meses atrás já ficam ultrapassados e eles não conseguem realizar um pós venda decente pois é difícil até pra eles atualizarem todos esses aparelhos e manter tantas peças no estoque pra fazer reparo.

O usuário da Motorola sofre até pra achar capinha.

1 curtida

Mais de 40 lançamentos e a grande maioria fadada a morrer com 1 update de Android.

6 curtidas

Deus me livre dessa marca.

Infelizmente isso faz parte dos planos do novo presidente (brasileiro) da Motorola. Lembro dele ter dito que o objetivo era não mais ter um portfólio reduzido e sim lançamentos que poderiam inclusive serem atualizados semestralmente.

Motorola by Google ficou bem lá no passado, gente. Já deveriam ter aceitado isso.