Moto G 5G Plus com Snapdragon 765 e 8 GB de RAM chega ao Brasil

Originally published at: Moto G 5G Plus com Snapdragon 765 e 8 GB de RAM chega ao Brasil – Celular – Tecnoblog

Motorola traz conexão 5G para faixa de preço menor, mas ainda alta: Moto G 5G Plus será vendido por R$ 2.999 sem plano

1 curtida

Só uma atualização prometida?

1 curtida

Sim, tem sido o padrão da Motorola nos lançamentos da linha G.

1 curtida

é motorola, se der essa atualização já é muito (infelizmente).

3 curtidas

Eu realmente não consigo entender a formação de preço do mercado de smartphones, só aceito mesmo, ele está até acessível. No começo do ano que vem deve estar perto dos 2k e será um ótimo custo benefício.

Poxa, software personalizado pela operadora :unamused:

Mas tô curioso pelo unboxing e pelo review :fire:

3K num Moto G :yawning_face: - não importa a configuração, é uma linha intermediária. E pensar que já rola promo de S20 por 3,1K - muito superior em tudo e terá Android 11, 12 e 13.

2 curtidas

Imagina comprar motoenrola em pleno 2020…

1 curtida

caracas intermediario por R$ 3k

Há tempos que a Motorola não lança um aparelho com exclusividade de determinada operadora no Brasil (enquanto nos Estados Unidos, é até comum).
Arrisco a dizer que é o primeiro Android que ela lança sem uma edição no canal retbr.
O último nesses moldes, se eu não me engano, era da Motorola Mobility pré-Google, e nem smartphone era: o Motorola MOTOKEY EX112.

Uma pena que a Motorola Brasil não o lançou como Motorola One 5G, assim como fez nos Estados Unidos.
Além de que é o segundo Moto G lançado sem especificar a geração (ignorando o primeiro), depois do Moto G Turbo.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.