Moto E22 é lançado no Brasil; modelo com 2 GB de RAM custa mais de R$ 1 mil

3 curtidas

Pra que tela de 90 hz se esse celular não deve conseguir entregar nem 60 fps sem engasgar.

10 curtidas

Disse isso a anos, no mercado brasileiro só vai sobrar Samsung ( e iPhone,mas ele é só 5%)

3 curtidas

iPhone no preço que tá, virou artigo de luxo. Chega a ser surreal.

A Motolixo deveria ter vergonha de ofertar um aparelho com essa especificação medíocre.

8 curtidas

Moto E22 seis meses após lançamento R$ 599 em 12x sem juros. :shushing_face:

Celular “pé de boi”, MAS, valendo uns R$ 499 reais pode servir bem como segundo aparelho pra ficar em casa guardando as carteiras digitais. Se ele não travar na hora de ligar né.

1 curtida

Com a linha M da Samsung entregando ótima performance, acho difícil alguém se interessar por esse smartphone leproso da Motorola.

6 curtidas

Oq é isso adm achei que eu estava em 2015 quando li

2 curtidas

Se um ladrão me assalta e vê esse celular, capaz que ele fica com pena e me dá um iPhone.

Eu trocaria essa tela 90Hz por 4GB de RAM e 200 reais de desconto… Ah não, espera… o SoC também é bem mais rápido… Samsung A03. haha

Caraca, esse Moto E22 é uma piada de mal gosto… para quem quer ou precisa de um celular barato, o Samsung A03 é um dos melhores custo-beneficio… (só fico imaginando se a camera do E22 é melhor ou pior que a do A03…)

Sim, da shoppe com direito a capinha e tudo. hahahaha

Que belo peso de papel. 2GB/32GB por 1K é de f*der, dona Morotola! :face_with_symbols_over_mouth: :clown_face:

1 curtida

Eu simpatizei com o design, mas as specs estão tenebrosas.

Se com 4 de ram já 3sta roda só no gargalo, e alguns apps nem sequer aceitam instalação, esse celular só vai servir de frustração e ser descartado mais rapidamente no lixo. Quando será que nosso país vai ser respeitado perante os grandes países produtores de tecnologia? Será que só servimos para exportar Matéria prima bruta? E receber lixo em troca? Só falta começarem a enviar lençóis usados em hospitais como no passado,pneus de inverno usados que se Se desmancham em poucos meses rodando no a trópicos.Entre outros.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.