Mostre sua homescreen 📱

1 Curtida

Nova Launcher + Delta Icons + #io2016 Clock

3 Curtidas

Pacote de icones: https://play.google.com/store/apps/details?id=skr.susanta.uxledfree :heart_eyes:

E o launcher:

2 Curtidas

Aqui estão minha homescreen e gaveta de apps. Estou usando a Nova Launcher com pacote de ícones “Linebit”

3 Curtidas

4 Curtidas

Na parte do horário, criou uma sensação de movimento quando rolei este tópico!!

1 Curtida

O Windows Phone pode ter sido horrível… Mas o esquema de "tiles"deles era o que eu mais gostava pra organizar o espaço da home screen… Uso esse launcher (comprado) já tem uns bons anos e, por mais que tenha tentado, não consigo me adaptar com os launchers padrão pra Android… acho que o desperdício de espaço é muito grande… Enfim, me julguem kkkk!
A captura ficou meio bugada na transição da tela…

5 Curtidas

Eu tbm não me desapeguei do Windows Phone. Instalei também um launcher do Windows 10 (o nome vai estar como Computer Launcher)

Ainda vou ajustar algumas coisinhas, mas quero deixar ele com a minha cara

3 Curtidas

6 Curtidas

gosto da home limpa

1 Curtida

Gosto de deixar na tela inicial só o que acesso com muita frequência, não consigo ter mais de uma página de tela inicial :sweat_smile::sweat_smile:

4 Curtidas

Eu gosto de tudo que eu mais uso na primeira tela, então eu abuso das pastas.

2 Curtidas

2 Curtidas

Pág 1 com apps default, que nem uso muito.

Agora a que importa :slight_smile:

3 Curtidas

Curti esse wall! Tem como disponibilizar? E citar o site que costuma procurar :slight_smile:

2 Curtidas

2 Curtidas

Mi Fit é o único que pretendo substituir, por um joguinho que me vicie, tipo o Plants vs Zombies 3, quando este estiver disponível.

3 Curtidas

eu procuro sempre no google pela melhor qualidade e referente ao que eu quero neste caso procurei por wallpaper minimalista e o encontrei. segue o link: https://www.backgroundscool.com/art/fox-forest-minimalism-wallpaper/

2 Curtidas

Galaxy M30, usando nova launcher

4 Curtidas

like pelo LP

2 Curtidas