Mortal Kombat 11 tem desenvolvimento encerrado e deixa de receber novos DLCs

Passou da hora…

A última geração me fez desistir de jogos de luta, é simplesmente impossível comprar um jogo “completo” mesmo com 1 ano de lançamento, além da incerteza de quando uma versão realmente será a final.

2 curtidas

concordo, e quase todos ficaram no “mais do mesmo”, só incluindo/alterando algum personagem ou sua habilidade/poder.
Tive a sensação de que 2 jogos com algo positivo nesse ultimos tempos:

  • Dragon Ball FighterZ, acho que foi o que teve um diferencial, estilo de luta que lembra muito as lutas do anime.
  • Genshin Impact, que fez quase o mesmo jogo no PC e no mobile
2 curtidas

Mas genshin ta mais pra um RPG de ação baseado em gacha.
Fighterz é bonito, mas só isso, como todo jogo de bandai namco eles usam e abusam de DLCs e season pass

2 curtidas

sim tem muita gacha, mas dentro de suas limitações ate entrega perfomance de lutas interessantes.

o dilema classico, faz o “arroz com feijão” bem feito, e se quiser as fritas e o bife, tem que pagar a mais. enquanto outro jogos prometem um banquete, e deixam a desejar.

2 curtidas

Ainda bem… Os jogos da netherRealm são sempre mais do mesmo foi muito bom quando lançaram o MK9 voltando a era 2D mas daí pra frente a marca se perdeu no fator replay, as DLCs vieram pra frustar os jogadores tudo é pago hoje, nada se consegue por meio de objetivos dentro do game. Virou vitrine de loja. MK e tbm Injustice 2 são da mesma empresa e a DC comics merecia um jogo melhor, idéias como equipamentos são legal, mas a que ponto? No jogo vc evolui o personagem pra adquirir equipamentos melhores no intuito de deixar as partidas mais fáceis e divertidas, mas não é o que acontece, na prática se consegue um equipamento e aumentar o nível do personagem os adversários que vc encara aparecem com níveis e equipamentos mais fortes ainda que os seus. Sem contar que retiraram a defesa no jogo, não existe mais um botão pra isso. Agora podem fazer um com a MARVEL outro game que vai prometer muito mas acredito que vai ser outro jogo estranho sem enredo, com mecânicas pobres de luta exigindo a perfeição nos comandos e com a vitrine recheada de opções pra arrancar nosso dinheiro. Saudade dos jogos em cartuchos, MKI, MKII e MKIII Ultimate, fizeram história. Uma pena. Acho que o Ed Boom deveria deixar o orgulho de lado e trocar uma idéia com o Jhon Tobias, acho que teria muita coisa boa nessa conversa, quem conhece MK sabe o que esse cara já fez no passado. Abraço.

2 curtidas

tem muito jogo de luta bom, você que não vai atrás

mas genshin não é jogo de luta

jogo cheio de lacração, ainda bem que flopou

Perceba q eu nunca falei q os jogos são ruins, disse q a prática da indústria é.

Já vi tudo

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.