Fala ae,
Recentemente adquiri o smartwatch Mormaii Force e gostaria de compartilhar minha experiência, destacando alguns pontos importantes para quem está considerando essa compra.
Primeiramente, o design e a robustez do Mormaii Force me impressionaram positivamente. O relógio parece ser resistente, apesar de leve tem uma pegada mais tática. No entanto, ao começar a utilizá-lo com meu iPhone, notei alguns problemas significativos na integração do aplicativo com o iOS.
Ele não possui muitos recursos mas suficientes para um básicão, minha surpresa é que por ter recursos tão limitados eu acreditava que as coisas funcionariam de forma melhor, o principal desafio está relacionado às falhas nas notificações, que simplesmente para de funcionar do nada, voltando somente a receber notificações ao parear novamente o relógio. Isso compromete bastante a experiência pelo menos para quem depende do smartwatch para acompanhar mensagens e alertas importantes. Aliás essa era a ideia ao deixar meu Gshock de lado no ambiente em meu trabalho.
Outro aspecto que me decepcionou foi o suporte pós-venda oferecido pela Technos, empresa responsável pela Mormaii. O atendimento não foi eficiente para resolver as questões que enfrentei, usam rotinas meio que prontas sem um conhecimento mais aprofundado, chegaram a sugerir problemas de gerenciamento de economia de bateria que nem sequer existe no iOS, sendo mais adequado ao Android, usam respostas genéricas e pouca orientação prática para solucionar os problemas de integração. O horário de atendimento do suporte também é bem limitado (segundas, quartas e sextas das 8 às 17 horas) além de ser pouco eficiente, começa no WhatsApp vai pro email sem ter a solução pedem feedback, param de responder do nada…nem consegui entender muito bem.
Mais alguém aqui teve experiências semelhantes ou encontrou alguma solução para esses desafios. Qualquer dica será muito bem-vinda!
Abraços a todos!