Mop Giratório MOP7504, Flash Limp (de R$ 211,88 por R$ 85,23)

:broom: HOJE É SEXTA FEIRAAAAAApera, ah não…hoje é quinta, mas a tropa da faxina tá online todo dia, né?

Com grande poder de absorção, refil fácil de trocar, cabo de aço inox leve e resistente, esse mob possui altura variável de 104 a 128 cm. Ideal pra aquela limpeza completa que sua casa merece e que sua coluna agradece também :sweat_smile:

Mop Giratório Duas Águas, Balde 3 litros com cesto Inox , MOP7504, Flash Limp

:point_right: https://amzn.to/3nWmXFt
R$85,23 em até 2x R$ 42,62 sem juros

Achados do Tecnoblog

Achados do TB
:white_check_mark: Curadoria real de promoções, sem rabo preso!
:postbox: Receba pelo WhatsApp e Telegram

1 curtida

Esse parece metade do dobro… O preço real disso ai é 95-100 reais, acho que atualmente tá um pouco mais caro… tipo 120 ou 130. wtf. Ou eu to pirando?

1 curtida

Eu também acho que é metade do dobro.
Não lembro de ter visto esse tipo de produto custando mais do que R$100, mesmo em loja física que geralmente custa mais caro.
A não ser que essa marca específica seja mais cara e eu não sei.

1 curtida

ta pirando não, pois paguei 60 no meu, e o preço normal dele era por volta de 100 mesmo.

Paguei 60 reais num esses dias.

Meu sonho é ter um desses.

1 curtida

Pra quem pagou mais barato, era a versão inox? Normalmente a versão do balde com plástico é mais em conta.
Morro de vontade de ter um na versão inox.

Isso nuca custou R$211. O máximo que paguei foi R$90.

Sim. A versão de plástico é 20 reais mais barata…

1 curtida

A versão mais barata desse MOP é de plástico pessoal. Este possui cesto em inox :grin:

2 curtidas

Esses mops ajudam mesmo? Tem tanta reclamação disso: que não compensa, não ajuda, que o cesto de inox enferruja, quebra fácil que desisti de comprar.

E é exatamente a mesma versão que custa 120 reais… dá uma olhada no link que eu postei. A versão mais barata acho que sai por 70-80, fora das promoções.
Mas a imagem do Amazon tá mostrando exatamente o mesmo produto. Então sei lá.

agora que reparei nessa diferença, realmente o balde do meu é de plástico, mas não sei se compensa a diferença.

Nesse sentido não tive problemas, os problemas que tive foram 2:

• Dificuldade de achar esfregões substitutos para comprar.
  • O cabo por ser desmontável ficou frouxo com o tempo e as vezes escapa.
1 curtida

Esse refil microfibra ali no titulo se refere à um refill que vem extra…

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.