Monument Valley 2 é oferecido de graça para Android e iPhone

Originally published at: Monument Valley 2 é oferecido de graça para Android e iPhone – Jogos – Tecnoblog

Promoção apareceu do nada e não há prazo definido, então é bom baixar logo

2 curtidas

Bônus: Lara Croft GO também tá de grátis: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.squareenixmontreal.lcgo

3 curtidas

Jogo top para distrair.

Zerei em 1 semana, minha esposa preferiu levar mais tempo pra “desfrutar” cada fase do jogo.

Super recomento.

1 curtida

Já coloquei pra baixar via Play Store na web… se for tão bom quanto o 1, vale super a pena!

na PlayStore dias q a promoção dura mais 7 dias

1 curtida

Tanto o 1 quando o segundo são muito bons, verdadeiras obras de arte em forma de jogo. Achei o Monument Valley 2 mais fácil que o primeiro, porém tão incrível quanto

1 curtida

E tome mais joguinho de graça
[Android] Superbrothers Sword & Sworcery de graça na Play Store

[iOS] Cat Quest gratuito na App Store

1 curtida

Há muito tempo estou de olho nesse jogo, mas o preço me afastava. Games não são uma prioridade para mim. Mas aproveitei essa promoção e baixei aqui, e o jogo é incrível. Muito bonito e envolvente. Recomendo.

Paguei com gosto na época. Maravilhoso

Eu adoro esse game.

Espero que tenha um 3.

1 curtida

Terminei de jogar uns dias atrás, antes de entrar na promoção (tinha comprado com os bônus do famigerado Rewards) e meu, é muito bom. Assim como o primeiro, consegue ser muito relaxante e pra quem, assim como eu, às vezes precisa dar uma desacelerada quando chega em casa, é um tiro certo.

Acho que a promoção acabou. Pelo menos aqui, ao acessar, indica o valor de R$ 3,99.

Tinha umas que tava ficando só um dia mesmo :frowning:

Esse Cat Quest parece não hein?!

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.